Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa: Cene estréia amanhã contra o Comercial(SP)

Federação Paulista de Futebol - 06 de janeiro de 2007 - 08:31

A indecisão toma conta da maioria dos times que estão no Grupo B, com sede em Ribeirão Preto. O motivo é a mudança de idade que passou de 21 para 19 anos. No entanto, todos estão confiantes em estrear bem a 38ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Agora, com a mudança de idade vamos esperar para ver o resultado,” disse o diretor de futebol do Comercial, Marcos Farateni. “A nossa expectativa está em aberto,” esclareceu o diretor de futebol da base do XV de Piracicaba, Gustavo Gandara.

Os times que fazem parte do Grupo B são Comercial, Cene (MS), XV de Piracicaba e Atlético (MG). Os jogos de abertura desta chave serão no dia 07 de janeiro, entre Comercial e Cene (MS), às 14 horas, e às 16 horas, entre Atlético (MG) e XV de Piracicaba, no estádio Dr. Francisco Palma Travassos.

O time de Ribeirão Preto vem se preparando há dois meses para representar bem a cidade na ‘Copinha’ e já está definida para enfrentar a equipe do Mato Grosso do Sul. O grupo comandado pelo técnico Paulo Egídio deve entrar em campo com Édico; Julio César, Marcelo, Fagner e Didi; Antonio, Fernando, Muriel e Vladimir; Marcelo e Michel.

Já o Cene (MS) se reapresentou no inicio desta semana, no CT Morada do Sol, para retornar aos trabalhos de preparação para Copa São Paulo. Os comandados do técnico Geovani Silveira chegaram a Ribeirão Preto na manhã de ontem.

Atlético (MG) x XV de Piracicaba
O time de Piracicaba entrou na Copa São Paulo por causa da desistência do Botafogo, de Ribeirão Preto. Devido a essas circunstâncias, o grupo do técnico Ademir Chiartotti realizou trabalhos intensivos durante 40 dias. “Ainda não estamos muito bem, vamos chegar com 70% da capacidade do grupo,” analisou Gustavo Gandara que confia na garra da garotada. “A média de idade do time é de 16 anos, mas eles têm muita raça,” garantiu o dirigente.

No time mineiro, a expectativa é de conquistar o tetracampeonato. O clube venceu a ‘Copinha’ em 1975, 1976 e 1983. O técnico Marcelo Oliveira comentou que o grupo está bem preparado para estrear na competição. “A qualidade técnica dos atletas é muito boa e temos que honrar a tradição de títulos do Atlético fazendo de cada jogo uma decisão,” declarou o treinador que iniciará a partida com os seguintes jogadores: Nicholas; Thiago, Werley, Samuel e Luis Gustavo; Paulo Roberto, Yuri, Elvis e Jéferson; Paulo Henrique e Renan.



Por: Alexandre Forato

SIGA-NOS NO Google News