Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2005 07:11

Copa: Brasil joga hoje ao meio dia contra a Alemanha

CBF News

Eles atuam há várias temporadas nos clubes da Alemanha. Conhecem de sobra os adversários da Seleção que terão pela frente neste sábado, às 13 horas Brasília, no Frankenstadium, em Nuremberg.

O zagueiro Lúcio, do Bayern de Munique, está acostumado a marcar atacantes tão ou mais fortes do que ele. Além da característica de força física, Lúcio vê outro mérito na Seleção Alemã.

- São muito raçudos, jogam com determinação e querem ganhar sempre, não desistem.

Roque Júnior, a despeito da força física ou poder de marcação do adversário, vê na renovação na Seleção da Alemanha a sua principal virtude.

- Eles estão tentando formar uma Seleção que seja mais competitiva ainda para a Copa do Mundo de 2006 - diz o zagueiro do Bayer Leverkusen.

Juan, do Bayer Leverkusen, também destaca a renovação de jogadores com que a Seleção Alemã está se formando. Para chegar ao Mundial de 2006 sendo competitiva mas também com qualidade técnica.

- Vai ser um jogo muito difícil. Mas o Brasil tem condições de vencer.

O lateral-esquerdo Gilberto, do Hertha Berlim, vê a força da marcação como o principal obstáculo que a Seleção Brasileira vai enfrentar neste sábado em Nuremberg.

- Eles sabem sabem ocupar os espaços - diz Gilberto, que elogiou o jovem atacante Podolski, revelação do Colônia, que acaba de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Alemão.

Zé Roberto acabou de renovar o seu contrato por mais um ano com o Bayern de Munique. Assim como Lúcio, destacou a raça dos jogadores alemães, disse que são muito determinados, e fez um alerta para as jogadas de bola parada que a Seleção Alemã usa com freqüência.

- Como têm atacantes altos, eles são eficientes nas jogadas de bola parada. Marcam muitos gols dessa maneira.

O meio-campo Emerson, que iniciou a sua trajetória na Europa jogando pelo Bayer Leverkusen, lembra que a Seleção Alemã tem na força física a sua maior característica.

- Isso porque seus jogadores são muito fortes e tentam fazer prevalecer essa condição. É uma Seleção que sempre busca a vitória, ainda mais jogando em casa, mas que não está marcando tão bem, pois já levou vários gols na competição.

Parreira só vai informar a escalação minutos antes do jogo, que vai ser transmitido pela Rádio Patriarca, via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)