Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa: Brasil joga hoje ao meio dia contra a Alemanha

CBF News - 25 de junho de 2005 - 07:11

Eles atuam há várias temporadas nos clubes da Alemanha. Conhecem de sobra os adversários da Seleção que terão pela frente neste sábado, às 13 horas Brasília, no Frankenstadium, em Nuremberg.

O zagueiro Lúcio, do Bayern de Munique, está acostumado a marcar atacantes tão ou mais fortes do que ele. Além da característica de força física, Lúcio vê outro mérito na Seleção Alemã.

- São muito raçudos, jogam com determinação e querem ganhar sempre, não desistem.

Roque Júnior, a despeito da força física ou poder de marcação do adversário, vê na renovação na Seleção da Alemanha a sua principal virtude.

- Eles estão tentando formar uma Seleção que seja mais competitiva ainda para a Copa do Mundo de 2006 - diz o zagueiro do Bayer Leverkusen.

Juan, do Bayer Leverkusen, também destaca a renovação de jogadores com que a Seleção Alemã está se formando. Para chegar ao Mundial de 2006 sendo competitiva mas também com qualidade técnica.

- Vai ser um jogo muito difícil. Mas o Brasil tem condições de vencer.

O lateral-esquerdo Gilberto, do Hertha Berlim, vê a força da marcação como o principal obstáculo que a Seleção Brasileira vai enfrentar neste sábado em Nuremberg.

- Eles sabem sabem ocupar os espaços - diz Gilberto, que elogiou o jovem atacante Podolski, revelação do Colônia, que acaba de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Alemão.

Zé Roberto acabou de renovar o seu contrato por mais um ano com o Bayern de Munique. Assim como Lúcio, destacou a raça dos jogadores alemães, disse que são muito determinados, e fez um alerta para as jogadas de bola parada que a Seleção Alemã usa com freqüência.

- Como têm atacantes altos, eles são eficientes nas jogadas de bola parada. Marcam muitos gols dessa maneira.

O meio-campo Emerson, que iniciou a sua trajetória na Europa jogando pelo Bayer Leverkusen, lembra que a Seleção Alemã tem na força física a sua maior característica.

- Isso porque seus jogadores são muito fortes e tentam fazer prevalecer essa condição. É uma Seleção que sempre busca a vitória, ainda mais jogando em casa, mas que não está marcando tão bem, pois já levou vários gols na competição.

Parreira só vai informar a escalação minutos antes do jogo, que vai ser transmitido pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News