Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2006 15:26

Copa Assomasul já definiu sete finalistas


Mais sete equipes estão classificadas para a 3ª Fase da Copa Assomasul de futebol após as rodadas ocorridas sábado, no município de Juti, e domingo, em Campo Grande. No sábado, Juti derrotou Ivinhema por 2 x 0 na primeira partida da rodada, realizada em seus próprios domínios. Em seguida, Maracaju aplicou 3 x 1 em Angélica, enquanto Japorã derrotou Ivinhema por 2 x 0 na terceira partida. No período da tarde, Juti voltou ao gramado e, desta vez, goleou Angélica por 4 x 0. No jogo seguinte, o último da rodada, Maracaju venceu apertado, 3 x 2, a equipe de Japorã. Passaram à fase seguinte as equipes de Juti, Maracaju e Japorã.

Já no domingo, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, o time da casa enfrentou dificuldades, mas venceu Porto Murtinho por 5 x 4 na cobrança de penalidades máximas, depois de empatar e um gol no tempo normal de jogo. Também na cobrança de pênaltis, Jardim derrotou Fátima do Sul por 4 x 3, após empate no tempo normal sem abertura de contagem. Campo Grande se beneficiou com um W X O (1 x 0), porque Aparecida do Taboado não compareceu para participar da terceira partida da rodada. Na quarta partida, Ribas do Rio Pardo venceu Fátima do Sul por 3 x 1, enquanto Porto Murtinho também ganhou os pontos, já que Aparecida do Taboado não compareceu para participar do quinto jogo. Nesse caso, conforme a regra da competição, o placar ficou em 1 x 0 para Porto Murtinho.

Por último, Jardim, que busca o bi-campeonato da competição, derrotou Ribas do Rio Pardo por 4 x 3, após empate de 2 x 2 no tempo normal. Passaram a fase seguinte nessa rodada, Campo Grande e Porto Murtinho (Chave A) e Ribas do Rio Pardo e Jardim (Chave B).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)