Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2006 15:26

Copa Assomasul já definiu sete finalistas


Mais sete equipes estão classificadas para a 3ª Fase da Copa Assomasul de futebol após as rodadas ocorridas sábado, no município de Juti, e domingo, em Campo Grande. No sábado, Juti derrotou Ivinhema por 2 x 0 na primeira partida da rodada, realizada em seus próprios domínios. Em seguida, Maracaju aplicou 3 x 1 em Angélica, enquanto Japorã derrotou Ivinhema por 2 x 0 na terceira partida. No período da tarde, Juti voltou ao gramado e, desta vez, goleou Angélica por 4 x 0. No jogo seguinte, o último da rodada, Maracaju venceu apertado, 3 x 2, a equipe de Japorã. Passaram à fase seguinte as equipes de Juti, Maracaju e Japorã.

Já no domingo, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, o time da casa enfrentou dificuldades, mas venceu Porto Murtinho por 5 x 4 na cobrança de penalidades máximas, depois de empatar e um gol no tempo normal de jogo. Também na cobrança de pênaltis, Jardim derrotou Fátima do Sul por 4 x 3, após empate no tempo normal sem abertura de contagem. Campo Grande se beneficiou com um W X O (1 x 0), porque Aparecida do Taboado não compareceu para participar da terceira partida da rodada. Na quarta partida, Ribas do Rio Pardo venceu Fátima do Sul por 3 x 1, enquanto Porto Murtinho também ganhou os pontos, já que Aparecida do Taboado não compareceu para participar do quinto jogo. Nesse caso, conforme a regra da competição, o placar ficou em 1 x 0 para Porto Murtinho.

Por último, Jardim, que busca o bi-campeonato da competição, derrotou Ribas do Rio Pardo por 4 x 3, após empate de 2 x 2 no tempo normal. Passaram a fase seguinte nessa rodada, Campo Grande e Porto Murtinho (Chave A) e Ribas do Rio Pardo e Jardim (Chave B).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)