Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa Assomasul já definiu sete finalistas

26 de junho de 2006 - 15:26


Mais sete equipes estão classificadas para a 3ª Fase da Copa Assomasul de futebol após as rodadas ocorridas sábado, no município de Juti, e domingo, em Campo Grande. No sábado, Juti derrotou Ivinhema por 2 x 0 na primeira partida da rodada, realizada em seus próprios domínios. Em seguida, Maracaju aplicou 3 x 1 em Angélica, enquanto Japorã derrotou Ivinhema por 2 x 0 na terceira partida. No período da tarde, Juti voltou ao gramado e, desta vez, goleou Angélica por 4 x 0. No jogo seguinte, o último da rodada, Maracaju venceu apertado, 3 x 2, a equipe de Japorã. Passaram à fase seguinte as equipes de Juti, Maracaju e Japorã.

Já no domingo, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande, o time da casa enfrentou dificuldades, mas venceu Porto Murtinho por 5 x 4 na cobrança de penalidades máximas, depois de empatar e um gol no tempo normal de jogo. Também na cobrança de pênaltis, Jardim derrotou Fátima do Sul por 4 x 3, após empate no tempo normal sem abertura de contagem. Campo Grande se beneficiou com um W X O (1 x 0), porque Aparecida do Taboado não compareceu para participar da terceira partida da rodada. Na quarta partida, Ribas do Rio Pardo venceu Fátima do Sul por 3 x 1, enquanto Porto Murtinho também ganhou os pontos, já que Aparecida do Taboado não compareceu para participar do quinto jogo. Nesse caso, conforme a regra da competição, o placar ficou em 1 x 0 para Porto Murtinho.

Por último, Jardim, que busca o bi-campeonato da competição, derrotou Ribas do Rio Pardo por 4 x 3, após empate de 2 x 2 no tempo normal. Passaram a fase seguinte nessa rodada, Campo Grande e Porto Murtinho (Chave A) e Ribas do Rio Pardo e Jardim (Chave B).


SIGA-NOS NO Google News