Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa América: com 3 de Robinho, Brasil passa pelo Chile

Humberto Marques/Campo Grande News - 01 de julho de 2007 - 19:24

A Seleção Brasileira não apresentou o volume de jogo esperado em campo. Mesmo assim, graças à boa atuação de Robinho, o time deixou o estádio Monumental de Maturín, na Venezuela, com uma vitória por 3x0 sobre o Chile. O atacante do Real Madrid foi o autor dos três gols brasileiros. Resultado que fará a diferença na fase final da classificação na Copa América: após perder na estréia para o México (também por 3x0), o Brasil conquista seus primeiros três pontos no certame, empatando com o Chile na segunda posição do Grupo B.

Os convocados de Dunga apresentaram, até a metade do primeiro tempo, as mesmas falhas exibidas contra o México – como a dificuldade de marcação e a falta de comunicação entre meio campo e ataque. Apesar desses problemas, no único lance ofensivo brasileiro, Robinho abriu o marcador. Ânderson, que ocupava o lugar de Diego, foi substituído na etapa final por Julio Baptista, o que não causou grande impacto no esquema brasileiro.

A Seleção ainda sofreu um susto, quando Suazo chutou para as redes sem goleiro. O zagueiro Juan, em cima da linha, impediu o empate chileno. Próximo ao final do jogo, Robinho tocou por cima do goleiro do Chile, após receber passe de Vagner Love aos 38 minutos de jogo. Quatro minutos depois, o meia brasileiro novamente balançou as redes.

O Brasil voltará a campo na quarta-feira (4 de julho), enfrentando o Equador, em Puerto La Cruz. Além de depender desse resultado, a Seleção deverá ficar de olho na partida entre México e Chile, que ocorre no mesmo dia.

SIGA-NOS NO Google News