Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2007 19:24

Copa América: com 3 de Robinho, Brasil passa pelo Chile

Humberto Marques/Campo Grande News

A Seleção Brasileira não apresentou o volume de jogo esperado em campo. Mesmo assim, graças à boa atuação de Robinho, o time deixou o estádio Monumental de Maturín, na Venezuela, com uma vitória por 3x0 sobre o Chile. O atacante do Real Madrid foi o autor dos três gols brasileiros. Resultado que fará a diferença na fase final da classificação na Copa América: após perder na estréia para o México (também por 3x0), o Brasil conquista seus primeiros três pontos no certame, empatando com o Chile na segunda posição do Grupo B.

Os convocados de Dunga apresentaram, até a metade do primeiro tempo, as mesmas falhas exibidas contra o México – como a dificuldade de marcação e a falta de comunicação entre meio campo e ataque. Apesar desses problemas, no único lance ofensivo brasileiro, Robinho abriu o marcador. Ânderson, que ocupava o lugar de Diego, foi substituído na etapa final por Julio Baptista, o que não causou grande impacto no esquema brasileiro.

A Seleção ainda sofreu um susto, quando Suazo chutou para as redes sem goleiro. O zagueiro Juan, em cima da linha, impediu o empate chileno. Próximo ao final do jogo, Robinho tocou por cima do goleiro do Chile, após receber passe de Vagner Love aos 38 minutos de jogo. Quatro minutos depois, o meia brasileiro novamente balançou as redes.

O Brasil voltará a campo na quarta-feira (4 de julho), enfrentando o Equador, em Puerto La Cruz. Além de depender desse resultado, a Seleção deverá ficar de olho na partida entre México e Chile, que ocorre no mesmo dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)