Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2015 06:45

Copa América 2016 pode ser cancelada, diz membro do Conmebol

Midiamax

As investigações da Justiça americana que levaram para a prisão vários dirigentes de futebol da América do Sul, e que ainda estão em curso, devem resultar no cancelamento da Copa América de 2016 - edição que deveria comemorar o centenário do torneio. A opinião é de Hildo Nejar, diretor da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

"Não há ambiente para a disputa e está tudo muito incerto quanto aos rumos do futebol no continente. O interesse da Conmebol pelo torneio murchou", disse Nejar, que esteve na manhã desta segunda-feira na sede da CBF, no Rio.

A Copa América de 2016 está programada para os Estados Unidos. De acordo com o dirigente brasileiro, a prisão de parte da cúpula do futebol sul-americano pelo FBI, por crimes de corrupção, deixou a Conmebol com rumo indefinido. "Ninguém sabe o que ainda está para acontecer. Estamos só no início de um processo longo", declarou.

Para aumentar a possibilidade de ruptura, deve-se considerar que diretores das empresas que detêm os direitos de transmissão da Copa América também foram presos pelo FBI e outros continuam sob investigação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)