Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2006 19:23

Copa: Alemanha empata com o Japão

Federação Paulista de Futebol

Depois de estar perdendo por 2 a 0, a seleção alemã conseguiu se recuperar e empatou o amistoso com o Japão por 2 a 2 nesta terça-feira, em Leverkusen. Na segunda etapa, a equipe comandada pelo brasileiro Zico fez dois gols na seqüência com o atacante Takahara que atua no Hamburgo, da Alemanha, mas acabou cedendo o empate para os anfitriões do Mundial no final da partida.

O Japão, terceiro adversário do Brasil na Copa do Mundo, foi superior durante grande parte do jogo. O time mostrou as principais características que podem atrapalhar a Seleção Brasileira durante a fase de grupos, como a velocidade nos contra-ataques e a troca de bolas no meio-campo.

O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol para as duas equipes. A seleção japonesa foi quem começou melhor, com o craque Hidetoshi Nakata perdendo chance cara a cara com o goleiro Lehmann, aos 14 minutos. Ele chutou rasteiro e o alemão desviou para a linha de fundo. Em seguida, na cobrança de escanteio, Borowski chegou a rasgar a camisa de Yaganisawa, mas o árbitro grego Kyros Vassaras ignorou o pênalti a favor dos japoneses.

A Alemanha só teve chance aos 23 minutos com Klose, que recebeu na esquerda, mas bateu por cima do travessão. Aos 42, em nova chance da seleção européia, Schneider recebeu cruzamento da esquerda mas desviou a bola para fora.

Na segunda etapa os dois técnicos não fizeram grandes alterações e os japoneses continuaram dominando o meio-campo. Aos 11 minutos, saiu o primeiro gol dos asiáticos. Takahara recebeu lançamento pelo meio da defesa alemã, avançou e bateu forte, no alto do goleiro Lehmann, para abrir o placar. Pouco depois, aos 20, o mesmo Takahara, em belíssima jogada individual, ampliou a contagem para os vistantes. 2 a 0 para o Japão.

Depois de pressionar por algum tempo a Alemanha conseguiu diminuir aos 31 minutos, com o atacante Miroslav Klose, de cabeça, após cruzamento de Schweinsteiger. Depois, aos 35, os alemães conseguiram o empate. O próprio Schweinsteiger recebeu em cobrança de falta e marcou, também de cabeça, dando números finais ao placar.

Na sexta-feira, a seleção da Alemanha encara a Colômbia em mais um amistoso, desta vez em Moenchengladbach. O Japão, por sua vez, vai a Düsseldorf no domingo para pegar a seleção de Malta, em seu último amistoso antes da estréia na Copa do Mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)