Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Copa 2014: inspeção da Fifa não virá a Campo Grande

Gylson Ferreira - Campo Grande News - 17 de agosto de 2007 - 16:28

Em reunião realizada hoje pela manhã no Rio de Janeiro, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, informou que apenas cinco cidades brasileiras candidatas a receber jogos da Copa de 2014 serão inspecionadas pela FIFA (Federação Internacional de Futebol). Uma comissão da entidade estará no Brasil entre os dias 23 de agosto e 2 setembro para visitar Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Campo Grande e as demais candidatas apresentarão suas candidaturas no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As datas destas apresentações serão definidas até a próxima segunda-feira e a decisão sobre as 12 cidades escolhidas para sediar partidas do Mundial será informada até 31 de outubro de 2008.

Reunião - O encontro realizado hoje no Rio contou com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva, e de representantes das 18 cidades candidatas - Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife/Olinda, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News