Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2010 08:30

Copa 2010: Argentina começa ano com vitória apertada

GE.net

Depois de sofrer para conseguir sua vaga na Copa do Mundo da África do Sul, a Argentina voltou a jogar diante de sua torcida na noite de ontem (26). A equipe comandada por Diego Maradona venceu o amistoso com Costa Rica por 3 a 2, na cidade de San Juan, mas teve de suar para conseguir o resultado.

A partida marcou o retorno de Maradona, que estava suspenso pela Fifa, a seu cargo. Depois de sua seleção confirmar a classificação para o Mundial apenas na última rodada das Eliminatórias Sul-americanas, o treinador ofendeu os jornalistas com palavras de baixo calão, alegando que havia sido perseguido pelos veículos de comunicação.

Bicampeã mundial, a Argentina abriu o placar contra os costarriquenhos, que perderam a vaga na Copa para o Uruguai, na disputa da repescagem. Sosa, aos 11 minutos do primeiro tempo, marcou. Só que a Costa Rica não se intimidou e chegou ao empate aos 20 minutos, com Barrantes.

Antes do intervalo, os argentinos ficaram novamente à frente no placar. Burdisso, aos 37 minutos, aproveitou cobrança de falta da direita e mandou para as redes.

No segundo tempo, a Costa Rica mostrou poder de reação mais uma vez. Madrigal marcou o segundo aos 31 minutos. Para alívio de Maradona, a Argentina não bobeou e fez o terceiro, com Franco Jara, apenas três minutos depois.

A Argentina já tem mais um amistoso marcado. No dia 10 de fevereiro, a equipe enfrenta a Jamaica apenas com jogadores que atuam nos times argentinos, porque a data não é reservada pela Fifa para a realização de partidas internacionais.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)