Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Coordenador do Grupo de Dança da Escola Estadual São José faz um desabafo

Redação - 21 de outubro de 2016 - 06:19

Foto do Facebook
Foto do Facebook

Renan Oliveira, coordenador do Grupo de Dança São José postou em seu Facebook e encaminhou a imprensa o seguinte:

"Em nome do Grupo Cultural São José, venho aqui para deixar um simples e pequeno DESABAFO.
Fomos convidados para apresentar no Ginásio de Esportes de Cassilândia, onde estaríamos fazendo a Abertura do " CIRCUITO DE DANÇA NO MATO".


E aconteceu a seguinte situação: Era 19:50 horário de Brasília, e 90% dos integrantes do grupo já estava no local, estava faltando chegar apenas EU. Então os integrantes foram para o vestiário trocar de figurino para se prepararem para a apresentação. Quando saíram do vestiário já havia começado a apresentação do outro grupo.


1°- o Grupo Cultural não foi chamado para se posicionar.


2° - Quando cheguei sentei junto aos demais integrantes. Onde me começaram a questionar qual horário seria nossa apresentação.


3°- Então fui falar com o Senhor Secretário de Turismo, se iríamos apresentar ou não. Foi onde o mesmo disse que não iríamos apresentar, porque o grupo chegou atrasado no evento.


Para concluir:


" O grupo não chegou atrasado. Estavam todos no local, porem ninguém em algum momento foi chamar o grupo para apresentar."


Então quero que fique bem claro, não adianta chamar meu grupo para apresentar em mais nenhum projeto que envolva Prefeitura ou algo do tipo, porque foi uma falta de respeito o que fizeram com nós. Haviam familiares, professores esperando para prestigiar nossa apresentação.


Próxima vez não participo! Melhor que nem tivesse convidado para participar entao."

O Cassilândia Notícias aguarda o pronunciamento do secretário citado.

SIGA-NOS NO Google News