Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2015 13:58

Coordenador da Defesa Civil vai mapear pontos críticos em 90 dias

João Pamplona

A Defesa Civil vai mapear os pontos críticos no Estado e atuar de forma preventiva na remoção de famílias que vivem em áreas de risco. As metas foram firmadas hoje durante a posse do coronel e pastor Isaías Ferreira Bittencourt, que assumiu o comando do órgão.

“Quero contar com a sua equipe para mapear áreas de risco e organizarmos bem o nosso trabalho”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele pediu ao novo coordenador que locais que alagam todos anos tenha atenção especial, para que as pessoas possam ser retiradas de forma preventiva.

De acordo com Isaías Bittencourt, o relatório será elaborado dentro de 90 dias. “A celeridade é por conta das famílias em área de alagamento. Outra meta é fortalecer os núcleos municipais, para que, quando haja calamidade pública, possam acessar os recursos federais de forma facilitada”, disse. A posse foi na sala de reuniões do governador, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O coronel estava na reserva desde 2012 e cursa Direito. Ele, que é natural de Terenos, formou-se oficial da Polícia Militar em 1989, se especializando três anos depois como oficial do Corpo de Bombeiros. Nas últimas eleições, foi candidato a deputado federal pelo PRB, ficando como suplente.

 

Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)