Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Convocados aprovados em concurso da Polícia para exames médico e odontológico

Notícias MS - 08 de abril de 2014 - 12:19

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) publicou no Diário Oficial do dia 13 de março a convocação dos candidatos habilitados na avaliação psicológica do concurso público de provas e títulos da carreira de Polícia Civil para realizarem a avaliação médico-odontológica.

De acordo com a publicação, a avaliação será realizada na Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na rua Osmar de Camargo s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O candidato deverá comparecer no local de realização da avaliação com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado em sua inscrição e do resultado dos exames solicitados, realizados há, no máximo, 30 dias da data prevista para a sua apresentação, e que correrão às suas expensas. As avaliações acontecem nos dias 10 e 11 de abril de 2014; o candidato deverá consultar o edital disponível no site www.concursos.ms.gov.br ou o Diário Oficial para saber o horário da sua avaliação.

A lista dos exames necessários para apresentação pode ser consultada nas páginas 2 e 3 do diário oficial, através do site www.concursos.ms.gov.br ou clicando aqui.

Rodrigo Gordin

SIGA-NOS NO Google News