Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

03/11/2019 16:00

Convocação dos aprovados no concurso da Aganp/2006 será publicado na segunda

Governo de Goiás

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração – Sead, e em cumprimento a determinação contida na Ação Civil Pública de nº 0135601.52.2007.8.09.0051, bem como no Despacho de nº 966/2019 da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás, informa a convocação para apresentação dos candidatos aprovados no cadastro de reserva do concurso da extinta Agência Goiana de Negócios Públicos – Aganp, realizado em 2006. O edital será publicado no Diário Oficial do Estado na segunda-feira, dia 4. O documento disponibilizará o cronograma e os procedimentos para nomeação. Serão convocados 1132 candidatos.

Os cargos objeto deste concurso são de provimento geral e poderão ser colocados à disposição dos diversos órgãos ou entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Assim, para fins de definição de lotação, o aprovado deverá preencher um formulário online apontando seu perfil profissional para que a Secretaria da Administração (Sead) realize a alocação de acordo com as habilidades descritas no documento. Por outro lado, os órgãos e entidades também apresentarão suas demandas de pessoal, possibilitando que o Estado realize o cruzamento de informações de forma a distribuir os novos servidores de maneira estratégica.

Além do preenchimento do formulário de perfil profissional, será realizada uma entrevista com os candidatos para otimizar o processo de direcionamento de lotação. O aprovado deverá comparecer no dia e horário marcados, com documento de identificação pessoal. O preenchimento dos formulários e atos de nomeação serão divididos em três grupos de candidatos: nomeados em novembro/2019, nomeados em abril de 2020 e setembro/2020. O critério para divisão dos grupos respeita a ordem de colocação no certame.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Novembro de 2019
06:44
Cassilândia/Barretos
Quinta, 14 de Novembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quarta, 13 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)