Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

29/07/2020 08:20

Convite: Cassilandense toma posse, nesta quinta, como Juiz de Direito no Paraná

Redação
O cassilandense Matheus Ramos de Moura, que advogou em Cassilândia, antes de assumir um concurso público no estado de São Paulo, foi aprovado no Concurso de Magistratura do Tribunal de Justiça do Paraná. Ele é filho de Maria Ramos da Silva Moura e Sebastião Paulo (serventuário do Fórum em Cassilândia). Seu irmão, Rodrigo Moura, também trabalha na Justiça em Cassilândia como assessor jurídico. Parabéns pela conquista.O cassilandense Matheus Ramos de Moura, que advogou em Cassilândia, antes de assumir um concurso público no estado de São Paulo, foi aprovado no Concurso de Magistratura do Tribunal de Justiça do Paraná. Ele é filho de Maria Ramos da Silva Moura e Sebastião Paulo (serventuário do Fórum em Cassilândia). Seu irmão, Rodrigo Moura, também trabalha na Justiça em Cassilândia como assessor jurídico. Parabéns pela conquista.
Convite: Cassilandense toma posse, nesta quinta, como Juiz de Direito no Paraná

Nesta quinta-feira, dia 30, às 13h30, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) dará posse a nove juízas e juízes substitutos. Devido às recomendações de saúde por conta da pandemia da COVID-19, a solenidade será transmitida pelo canal do Youtube do TJPR.

Sobre assunção de novos magistrados e futuros associados, a AMAPAR só tem a comemorar, como faz questão de ressaltar o presidente da entidade, Geraldo Dutra de Andrade Neto. A posse, segundo o magistrado, talvez seja um dos atos solenes de maior expectativa e significado no Poder Judiciário, pois representa não apenas o começo de uma carreira de grande responsabilidade, mas uma grande conquista pessoal e também reflete no fortalecimento do sistema de Justiça no Paraná. “A posse dos novos colegas é um momento de verdadeira alegria para mim e para AMAPAR. Desejamos o melhor a todos e já colocamos a AMAPAR à disposição de todos”, afirmou.

Serão empossados: Guilherme de Andrade Orlando (21ª seção de Bandeirantes), Daniela Fernandes de Oliveira (45ª seção de Santo Antônio da Platina), Gresieli Taise Ficanha (57ª seção de Rio Branco do Sul), Rodolfo Figueiredo de Faria (29ª seção de Goioerê), Matheus Ramos Moura (66ª seção de Prudentópolis), Marília Vizotto (20ª seção de Assis Chateubriand), Alessandra Calegaro Corrêa (64ª seção de Dois Vizinhos), José Valdir Haluch Junior (44ª seção de Pitanga) e Eliza Sabino de Zavedo Duarte Silva (68ª seção de Iporã).

A posse será transmitida através do Canal do YOUTUBE do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ. CLIQUE AQUI 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)