Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2005 14:32

Convênio suprirá 15% da carência de armazenagem em MS

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Amanhã o governador Zeca do PT assina convênio que vai possibilitar crédito de R$ 105 milhões para armazenagem, recurso suficiente para ampliar em mais um milhão de toneladas a capacidade de armazenagem do Estado.
Pesquisa divulgada em julho do ano passado revelou que para suprir o déficit de armazenagem no Estado são necessários investimentos de R$ 700 milhões, o que significa que essa nova linha vai cobrir 15% da carência. Os armazéns são estratégicos porque possibilitam que a produção seja escoada no melhor momento do mercado.
O convênio será assinado pelo vice-presidente do Banco do Brasil para governo e agronegócios, Ricardo Conceição. “Para Mato Grosso do Sul estes investimentos significam uma grande mudança, pois hoje existe uma defasagem entre produção e armazenagem. Temos aumento de área plantada e aumento de produção, mas a armazenagem não acompanha esse ritmo. A intenção do Banco do Brasil é equacionar este problema dando ao produtor rural a oportunidade de armazenar sua produção”, explica o superintendente estadual de Mato Grosso do Sul do Banco do Brasil, Marcos Luiz Galles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)