Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2004 08:53

Convênio agiliza troca de informações entre PM e TJ/MS

André Felipe / Campo Grande News

A implantação de um sistema integrado vai agilizar a troca de informações entre a Polícia Militar e o TJ/MS (Tribunal de justiça de Mato Grosso do Sul). Na prática, os policiais poderão ter acesso online as decisões judiciais, podendo consultar instantaneamente dados de pessoas suspeitas. O equipamento começou a ser instalado hoje no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), segundo o diretor do setor, tenente-coronel Guilherme Gonçalves.
O diretor do Ciops disse que em breve deve iniciar o treinamento dos cerca de 100 policiais que trabalharão com o programa, cuja formação deve ser concluída em até 30 dias, quando o sistema entrará em funcionamento. A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública investiu cerca de R$ 8 mil na compra de adaptador de fibra óptica para integrar o CPD (Centro de Processamento de Dados) do Ciops ao do TJ/MS.
De acordo com o tenente-coronel, as decisões do Tribunal demoravam até dois dias para serem adicionadas ao sistema da Polícia Militar, o que de cerca forma prejudicava. Os policiais terão acesso ao novo serviço através de linha telefônica ou até mesmo via rádio nas viaturas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)