Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conturbado, Palmeiras quer vitória ante Atlético (MG

FPF - 29 de outubro de 2011 - 06:35

Neste domingo, às 18h, o Palmeiras visita o Atlético (MG) em Sete Lagoas, em partida válida pela 32ª da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis jogos, a equipe paulista ocupa a 13ª colocação com 41 pontos e começa a se preocupar com a zona do rebaixamento. Já o Atlético vive situação mais crítica: está em 16º, com 33 pontos, apenas um ponto do Ceará, equipe que inicia a zona de descenso. No primeiro turno da competição, as equipes se enfrentaram em São Paulo, com vitória do Palmeiras por 3 a 2.

Em momento conturbado, o Palmeiras só pensa em voltar ao caminho das vitórias. “Para chegar à Libertadores complicou ainda mais, mas estamos a nove pontos da zona de classificação. É difícil, mas temos de tentar. Daqui para a frente, só podemos pensar em vencer. Se não der a Libertadores, pelo menos vamos para a Copa Sul-Americana. Rebaixamento não passa na nossa cabeça de jeito nenhum”, comentou o lateral Cicinho.

Na equipe, as novidades serão a volta do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Fernandão entre os titulares. Fernandão ocupa a vaga de Ricardo Bueno, que ainda pertence ao Atlético e não poderá entrar em campo devido uma clausula contratual. O técnico Felipão deverá promover também uma mudança na lateral-esquerda: no lugar de Gabriel Silva, Rivaldo poderá ser escalado.

Já o Atlético também busca retomar o bom futebol e se afastar do rebaixamento, segundo o meia Daniel Carvalho. “Nosso pensamento é de fazer um grande jogo. A gente espera ter o apoio do torcedor durante os 90 minutos e fazer o nosso papel. Independentemente de jogar bem ou mal, a gente tem que sair com o resultado. Nessa reta final, o mais importante é conquistar os três pontos, respeitando o Palmeiras, mas necessitamos muito dessa vitória”, comentou.

A única dúvida do técnico Cuca será no ataque, entre Neto Berola e Magno Alves, que está recuperado de lesão, mas ficou na reserva durante os treinamentos da semana.

Ficha técnica

Atlético Mineiro: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola (Magno Alves) e André.
Técnico: Cuca.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva (Rivaldo); Márcio Araújo, Chico, Valdivia; Luan, Maikon Leite (Tinga) e Fernandão.
Técnico: Felipão.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ);
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marco A. Santos Pessanha (RJ);
Quarto árbitro: Dyorgines J. Padovani Andrade (ES);
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data: Dia 30 (domingo), às 18h.

SIGA-NOS NO Google News