Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2011 06:35

Conturbado, Palmeiras quer vitória ante Atlético (MG

FPF

Neste domingo, às 18h, o Palmeiras visita o Atlético (MG) em Sete Lagoas, em partida válida pela 32ª da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há seis jogos, a equipe paulista ocupa a 13ª colocação com 41 pontos e começa a se preocupar com a zona do rebaixamento. Já o Atlético vive situação mais crítica: está em 16º, com 33 pontos, apenas um ponto do Ceará, equipe que inicia a zona de descenso. No primeiro turno da competição, as equipes se enfrentaram em São Paulo, com vitória do Palmeiras por 3 a 2.

Em momento conturbado, o Palmeiras só pensa em voltar ao caminho das vitórias. “Para chegar à Libertadores complicou ainda mais, mas estamos a nove pontos da zona de classificação. É difícil, mas temos de tentar. Daqui para a frente, só podemos pensar em vencer. Se não der a Libertadores, pelo menos vamos para a Copa Sul-Americana. Rebaixamento não passa na nossa cabeça de jeito nenhum”, comentou o lateral Cicinho.

Na equipe, as novidades serão a volta do zagueiro Thiago Heleno e do atacante Fernandão entre os titulares. Fernandão ocupa a vaga de Ricardo Bueno, que ainda pertence ao Atlético e não poderá entrar em campo devido uma clausula contratual. O técnico Felipão deverá promover também uma mudança na lateral-esquerda: no lugar de Gabriel Silva, Rivaldo poderá ser escalado.

Já o Atlético também busca retomar o bom futebol e se afastar do rebaixamento, segundo o meia Daniel Carvalho. “Nosso pensamento é de fazer um grande jogo. A gente espera ter o apoio do torcedor durante os 90 minutos e fazer o nosso papel. Independentemente de jogar bem ou mal, a gente tem que sair com o resultado. Nessa reta final, o mais importante é conquistar os três pontos, respeitando o Palmeiras, mas necessitamos muito dessa vitória”, comentou.

A única dúvida do técnico Cuca será no ataque, entre Neto Berola e Magno Alves, que está recuperado de lesão, mas ficou na reserva durante os treinamentos da semana.

Ficha técnica

Atlético Mineiro: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho; Neto Berola (Magno Alves) e André.
Técnico: Cuca.

Palmeiras: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva (Rivaldo); Márcio Araújo, Chico, Valdivia; Luan, Maikon Leite (Tinga) e Fernandão.
Técnico: Felipão.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ);
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Marco A. Santos Pessanha (RJ);
Quarto árbitro: Dyorgines J. Padovani Andrade (ES);
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data: Dia 30 (domingo), às 18h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)