Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2005 09:01

Contribuintes devem recolher hoje ao INSS

ABr

personagem Emília, de Monteiro Lobato, vai transmitir às crianças matriculadas em escolas públicas de ensino fundamental a importância de hábitos alimentares saudáveis. Em três revistas com histórias em quadrinhos protagonizadas pela boneca de pano, será explicado a 17 milhões de crianças o que é um alimento saudável, educação alimentar e sua importância na saúde.

As histórias contadas por Emília estarão na Cartilha de Nutrição do Programa Fome Zero, que começa a ser distribuída nesta segunda-feira (16). A expectativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) é que até 2 de junho os correios entreguem as cartilhas em todas as escolas que são alvo da campanha. Ao todo, 140 mil instituições, incluindo escolas das áreas urbanas e rurais, receberão o kit com os três gibis para serem distribuídos aos alunos. O kit com os três gibis - Uma História Vitaminada, Uma Reportagem que Dá Gosto e Adivinha Quem Vem para Almoçar - será acompanhado de um caderno especial destinados aos professores que ensina como trabalhar o conteúdo das cartilhas nas salas de aula.

O início da distribuição do material será feito na regional dos Correios, em São Paulo, às 11 horas. No mesmo local, a coordenadora do programa Criança Saudável, Educação Dez, do MDS, Ana Cláudia Vasconcelos, concederá entrevista, durante o carregamento de um dos caminhões que transportarão o material. O diretor regional dos Correios em São Paulo, Marcos Antônio Vieira da Silva, também participará da entrevista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)