Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2008 07:16

Contribuição Sindical Rural vence no dia 22

Sato Comunicação


Os produtores rurais de Mato Grosso do Sul terão até o dia 22 de maio para pagar a Contribuição Sindical Rural, mais conhecida entre o setor como CNA. A contribuição sindical tem caráter tributário e os empresários e os empregadores rurais que precisam contribuir são pessoas físicas ou jurídicas que, tendo empregado, empreende, a qualquer título, atividade econômica rural.

Também são obrigados a pagar os proprietários mesmo sem empregados, em regime de economia familiar que explore imóvel rural e absorva toda a força de trabalho. Produtores rurais que tenham mais de uma propriedade e que juntas elas somem mais de dois módulos rurais também precisam quitar os débitos.

No site da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (FAMASUL) – www.famasul.com.br – outras informações como o cálculo dessa contribuição está disp onível para consulta. A responsável pelo departamento da Contribuição Sindical da FAMASUL, Tatiana Godoy, explica que o boleto poderá ser pago nos bancos e casas lotéricas. “Outro ponto que o produtor precisa estar atento é quanto ao vencimento: dia 22 de maio é feriado, então na sexta-feira, dia 23, ele poderá estar pagando o boleto sem juros ou correção”, detalhou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)