Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/03/2005 16:28

Contribuição: Justiça confirma decisão da Cassems

Cassems

Judiciário confirmou como correta a decisão da Cassems em cancelar o contrato com ex-servidores que permaneceram por tempo superior ao previsto no Estatuto da CASSEMS e na Lei 9.656/98.

A sentença proferida pela 7ª Vara do Juizado Especial Cível do Consumidor, Processo nº 2004.168.2878-7, indeferiu o pedido de re-inclusão de contribuinte em dobro ao plano de assistência à saúde da CASSEMS, pois se trata de ex-servidora, com fundamento no artigo 30 da Lei Federal nº 9.656/98.

A decisão considerou que a contribuição em dobro decorre de disposição legal e do Estatuto, que não autoriza permanecer indefinidamente nessa condição, ressaltando que foi comprovado que a ex-servidora permaneceu como contribuinte em dobro na CASSEMS por tempo superior prevista no Estatuto. Só devem ter assistência pela Cassems quem tiver vínculo empregatício com o Estado de Mato Grosso do Sul.

Portanto o judiciário confirmou a decisão da CASSEMS em rescindir o contrato com os contribuintes em dobro em face de inexistência de vínculo com a patrocinadora, condição e requisito obrigatório para ser associado da CASSEMS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)