Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2006 08:24

Contrato entre Rede 21 e Gamecorp é público

O contrato firmado entre a empresa Gamecorp S/A e a Rede 21 Comunicações Ltda —atualmente Play TV e antiga Rede 21— não poderá ser mantido em sigilo. A determinação do juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível do Foro Regional de Pinheiros (SP), é resultado de pedido feito pela emissora para que os termos do contrato fossem mantidos em segredo, julgado nesta terça-feira (28/11).

De acordo com o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a Rede 21 ingressou com ação de indenização contra a Editora Abril e os jornalistas Diogo Mainardi, Alexandre Oltramari e Julio César de Barros, em razão de matérias publicadas pela revista Veja envolvendo o canal de TV e Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e acionista da Gamecorp. A ação foi protocolada em envelope lacrado, contendo o contrato entre a emissora e empresa.

Ao tomar sua decisão, o magistrado considerou que os atos processuais são públicos e que só cabe segredo de Justiça quando há interesse público ou quando envolve questões familiares. No caso, na avaliação do magistrado, os “segredos de comércio” não são suficientes para justificar o pedido de sigilo. “Quando o contrato ingressa num processo judicial, por iniciativa da parte, torna-se documento público”, afirma o juiz em sua decisão.

Contrato
Em reportagem publicada nesta terça-feira (28/11), o jornal Folha de S.Paulo revela trechos do contrato firmado entre a Gamecorp e o Grupo Bandeirantes de Comunicação, proprietária da Play TV. O contrato trata da divisão das verbas obtidas com a venda de espaço publicitário.

De acordo com a Folha, na lista dos maiores anunciantes estão a Secretaria da Administração da Presidência da República, o Ministério da Saúde, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, empresas concessionárias de telecomunicações e indústrias de bebidas e alimentos.



Última Instância

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)