Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

24/11/2018 11:20

Contrabandistas tentam “comprar” PMs e acabam presos por corrupção

Campo Grande News

Dois homens de 24 e 44 anos foram presos na madrugada deste sábado (24) por contrabando, corrupção ativa, desobediência e resistência. A dupla fazia o transporte de grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai e foram descobertos após zigue-zague na MS-141, no Distrito de Nova Casa Verde.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo equipe de Força Tática recebeu uma denúncia de que uma caminhonete Ford Ranger, prata, trafegava em ziguezague pela MS-141. Os policiais localizaram o veículo e emitiram sinais sonoros e luminosos, que foram desobedecidos.

O condutor tentou fugir, mas foi alcançado. Ele e o passageiros são residentes de Pirapozinho-SP. Em revista pessoal foi encontrado com o condutor R$ 9.800,00 e com o passageiro, R$ 308,00. Durante revista no carro, na carroceria da caminhonete foram encontradas 30 caixas de bebida, 03 malas de fibra, 01 furadeira marca e 01 máquina de cortar cabelo profissional.

Todos os produtos eram de origem Paraguaia e não possuíam documentação de importação. Os suspeitos se contradisseram nas respostas quanto ao destino da mercadoria e ofereceram dinheiro aos policiais. Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que resistiram.

Durante a ocorrência, o celular do passageiro não parava de tocar, e perguntado ao mesmo do que se tratava, ele afirmou participar de grupos do WhatsApp, onde o intuito era informar se o trajeto que faziam estava livre de fiscalização, para que demais veículos com mercadorias contrabandeadas pudessem chegar ao seu destino. As mercadorias foram levadas ao quartel do 8º BPM de Nova Andradina para, posteriormente, ser encaminhada à Receita Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 21 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)