Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/07/2012 15:02

Contra o rebaixamento, Corinthians enfrenta o misterioso Náutico

FPF

O Corinthians recebe o Náutico neste sábado às 18h30 no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time não jogou bem diante do seu torcedor contra o Botafogo, quando recebeu as faixas de campeão da Taça Libertadores e acabou perdendo, seguindo na zona do rebaixamento na penúltima posição com cinco pontos. Já o time pernambucano está em posição intermediária da tabela, na 11º colocação com dez pontos.

Ainda segue indefinida a renovação do atacante Liédson e o atacante não jogou na última rodada e deverá continuar de fora da equipe. No entanto, o Corinthians que deve enfrentar o Náutico neste final de semana já deve se aproximar mais da equipe campeão da América. Isso porque um dos principais jogadores na conquista, o atacante Emerson que foi desfalque na última partida, deve voltar à equipe. Jorge Henrique, companheiro do Sheik no ataque, por sua vez, deve seguir fora da equipe, mantendo uma sequência de jogos para o jovem Romarinho.

Com somente cinco pontos conquistas em oito jogos, o Corinthians é apenas o penúltimo colocado da competição. O técnico Tite está incomodado com a situação, cobra melhora da equipe e garante: não vai desistir de ser Campeão Brasileiro. “Precisamos voltar com o nível de desempenho de antes. Eu não vou abrir mão do campeonato. Vou lutar para que esse momento seja rápido. Não vai ser todo jogo que a torcida vai gritar. Precisamos construir jogo a jogo, retomar o nível de atuação”, comentou o treinador.

Com a 11ª colocação, o time do Náutico tem algumas incertezas para este confronto. Gallo, treinador da equipe, perdeu nesta semana o meia Cléverson, machucado e não deverá contar com o volante Derley, que negocia transferência. Por outro lado, o atacante Kieza teve seu nome publicado no BID e estará à disposição do treinador e pode jogar, já que Rhayner sentiu dores na coxa.

Sabedor da qualidade da equipe corintiana, Gallo quer usar essas dúvidas a seu favor e por isso esconde o time que deve ir a campo no Pacaembu. “Do outro lado tem uma equipe qualificada e um treinador muito competente. Só vamos divulgar a escalação momentos antes da partida para dificultar um pouco o trabalho do Tite”, admitiu Gallo ao site oficial do clube.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson (Adilson) e Romarinho.
Técnico: Tite.

Náutico (PE): Felipe; Ronaldo Alves, Jean Rolt e Marcio Rosário; Alessandro, Elicarlos, Souza, Martinez e Lucio; Rhayner (Kieza) e Araújo.
Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT);
Assistentes adicionais: Antonio Fredrerico de Carvalho Schneider (RJ) e Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP);
Data: Dia 14 de julho, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)