Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

06/07/2017 14:00

Contra o Nacional em Montevidéu, Botafogo encara mais um campeão da Libertadores

Correio do Estado

O Botafogo enfrenta o Nacional (URU) nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Montevidéu, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Será o quinto duelo do time carioca com um campeão do torneio continental nesta edição.

Até agora, o Botafogo passou por todos os campeões que encontrou pela frente. Na fase preliminar, despachou Colo Colo (CHI) e Olimpia (PAR). Na etapa de grupos, avançou em primeiro lugar e viu o Nacional de Medellín (COL) e o Estudiantes (ARG) serem eliminados.

Contra os uruguaios, o duelo promete ser acirrado. O Nacional, dono de três troféus da competição, foi o responsável por eliminar o Corinthians de Tite no ano passado, em Itaquera.

Para enfrentar o time uruguaio, o técnico Jair Ventura pode abrir mão de um jogador ofensivo para reforçar o meio-campo. Matheus Fernandes, que está de volta após se recuperar de lesão muscular, é cotado para ocupar a vaga de Camilo.

Sem Matheus, o Botafogo perdeu três jogos consecutivos -dois pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Agora, ele é uma aposta para o time do Rio segurar o Nacional em seu caldeirão.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Emerson, Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo; Rodrigo Pimpão, Roger. T.: Jair Ventura

NACIONAL
Conde; Fucile, García, Polenta, Espino; Romero, Carballo, Arismendi; Kevin Ramírez, Sebastián Fernández, Silveira. T.: Martín Lasarte

Estádio: Parque Central, em Montevidéu (URU)
Horário: 21h45 (de Brasília) desta quinta
Juiz: Julio Bascuñan (CHI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)