Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2017 14:00

Contra o Nacional em Montevidéu, Botafogo encara mais um campeão da Libertadores

Correio do Estado

O Botafogo enfrenta o Nacional (URU) nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Montevidéu, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Será o quinto duelo do time carioca com um campeão do torneio continental nesta edição.

Até agora, o Botafogo passou por todos os campeões que encontrou pela frente. Na fase preliminar, despachou Colo Colo (CHI) e Olimpia (PAR). Na etapa de grupos, avançou em primeiro lugar e viu o Nacional de Medellín (COL) e o Estudiantes (ARG) serem eliminados.

Contra os uruguaios, o duelo promete ser acirrado. O Nacional, dono de três troféus da competição, foi o responsável por eliminar o Corinthians de Tite no ano passado, em Itaquera.

Para enfrentar o time uruguaio, o técnico Jair Ventura pode abrir mão de um jogador ofensivo para reforçar o meio-campo. Matheus Fernandes, que está de volta após se recuperar de lesão muscular, é cotado para ocupar a vaga de Camilo.

Sem Matheus, o Botafogo perdeu três jogos consecutivos -dois pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Agora, ele é uma aposta para o time do Rio segurar o Nacional em seu caldeirão.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO
Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Emerson, Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo; Rodrigo Pimpão, Roger. T.: Jair Ventura

NACIONAL
Conde; Fucile, García, Polenta, Espino; Romero, Carballo, Arismendi; Kevin Ramírez, Sebastián Fernández, Silveira. T.: Martín Lasarte

Estádio: Parque Central, em Montevidéu (URU)
Horário: 21h45 (de Brasília) desta quinta
Juiz: Julio Bascuñan (CHI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)