Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2013 08:31

Contra o líder Santos, Bragantino tenta a primeira vitória

FPF

Contra o líder Santos, Bragantino tenta a primeira vitóriaPublicado em 27 de janeiro de 2013 às 07h45
Neste domingo, o Bragantino recebe o Santos, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013. Buscando a primeira vitória na competição, os anfitriões farão seu segundo jogo consecutivo dentro de casa, porém, dessa vez, vão encarar o Santos, um dos favoritos ao título, que quer manter os 100% de aproveitamento.

O Bragantino terá a difícil tarefa de segurar o embalado Santos. Ainda mais por que o time perdeu o zagueiro André Astorga. O capitão da equipe foi expulso na rodada anterior e deve dar lugar ao companheiro de posição Raphael Andrade. No mais, o técnico Mazola Júnior deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Linense.

Autor de um dos gols do Santos na vitória sobre o Botafogo, o atacante Cícero se mostrou satisfeito com sua atuação, porém, avisou que ainda quer estar melhor contra o Bragantino. “Cheguei no Santos para mostrar o meu trabalho, o professor Muricy tem me colocado para jogar do jeito que eu gosto, como terceiro homem. Ainda falta ritmo de jogo, mas ao longo da temporada a gente vai se acostumando. E a torcida pode esperar o máximo de mim”, garantiu.

Cícero também destacou o esquema tático da equipe. “É uma formação que a gente joga mais perto dos atacantes, com os volantes chegando mais perto dos homens de frente. O time no papel é muito bom e na prática a gente vai tentar fazer isso dentro de campo. Não existe favoritismo, porque os outros times de São Paulo têm grandes elencos, mas a gente vai para vencer e mostrar o trabalho dentro de campo”, avisou.

O primeiro confronto entre as duas equipes no Campeonato Paulista aconteceu no ano de 1966. De lá para cá, os times se enfrentaram em 25 oportunidades e o clube da Baixada Santista tem saldo de 14 vitórias contra apenas quatro do adversário e sete empates, de acordo com dados da Futpédia.

Ficha técnica

Bragantino: Rafael Defendi; Carlinhos, Kadu e Raphael Andrade; Geandro, Preto, Thiago Santos, Diego Barboza e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.
Técnico: Mazola Júnior.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito; Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: domingo, 27, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)