Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Contra o líder Santos, Bragantino tenta a primeira vitória

FPF - 27 de janeiro de 2013 - 08:31

Contra o líder Santos, Bragantino tenta a primeira vitóriaPublicado em 27 de janeiro de 2013 às 07h45
Neste domingo, o Bragantino recebe o Santos, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013. Buscando a primeira vitória na competição, os anfitriões farão seu segundo jogo consecutivo dentro de casa, porém, dessa vez, vão encarar o Santos, um dos favoritos ao título, que quer manter os 100% de aproveitamento.

O Bragantino terá a difícil tarefa de segurar o embalado Santos. Ainda mais por que o time perdeu o zagueiro André Astorga. O capitão da equipe foi expulso na rodada anterior e deve dar lugar ao companheiro de posição Raphael Andrade. No mais, o técnico Mazola Júnior deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Linense.

Autor de um dos gols do Santos na vitória sobre o Botafogo, o atacante Cícero se mostrou satisfeito com sua atuação, porém, avisou que ainda quer estar melhor contra o Bragantino. “Cheguei no Santos para mostrar o meu trabalho, o professor Muricy tem me colocado para jogar do jeito que eu gosto, como terceiro homem. Ainda falta ritmo de jogo, mas ao longo da temporada a gente vai se acostumando. E a torcida pode esperar o máximo de mim”, garantiu.

Cícero também destacou o esquema tático da equipe. “É uma formação que a gente joga mais perto dos atacantes, com os volantes chegando mais perto dos homens de frente. O time no papel é muito bom e na prática a gente vai tentar fazer isso dentro de campo. Não existe favoritismo, porque os outros times de São Paulo têm grandes elencos, mas a gente vai para vencer e mostrar o trabalho dentro de campo”, avisou.

O primeiro confronto entre as duas equipes no Campeonato Paulista aconteceu no ano de 1966. De lá para cá, os times se enfrentaram em 25 oportunidades e o clube da Baixada Santista tem saldo de 14 vitórias contra apenas quatro do adversário e sete empates, de acordo com dados da Futpédia.

Ficha técnica

Bragantino: Rafael Defendi; Carlinhos, Kadu e Raphael Andrade; Geandro, Preto, Thiago Santos, Diego Barboza e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.
Técnico: Mazola Júnior.

Santos: Rafael; Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e André.
Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito; Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Regildenia de Holanda Moura;
Quarto árbitro: Simões Marconi Ferrari;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: domingo, 27, às 19h30.

SIGA-NOS NO Google News