Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2009 06:15

Contra o Internacional, Palmeiras busca 2ª vitória

FPF

Após ganharem seus confrontos na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, Internacional (RS) e Palmeiras tentam emplacar a segunda vitória seguida neste domingo, às 16 horas, no estádio do Beira-Rio. Para focarem nesta partida, as equipes deverão desviar suas atenções das outras competições que disputam e estão na fase final. O Internacional enfrentará o Flamengo (RJ) na próxima quarta-feira, em casa, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Já o Palmeiras não tem data definida para jogar contra o Nacional (URU), em partida válida pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América.



O clube paulista vem embalado por uma heróica classificação na Copa Libertadores contra o Sport (PE), fora de casa, na decisão por pênaltis. Além disso, o time venceu na primeira rodada da competição nacional o Coritiba (PR), por 2 a 1, de virada. "Foram resultados sofridos, incluindo até mesmo o jogo contra o Coritiba. O grupo cresceu com a adversidade e ficou mais maduro, mais consciente. De repente, isso pode pesar a nosso favor. Mas para vencer lá em Porto Alegre é preciso um algo a mais. Temos que jogar essa partida como uma decisão", disse o volante Pierre.



Ex-atleta do Internacional, o zagueiro Marcão destacou as qualidades do seu antigo clube e ressaltou a importância do confronto. "O Inter é um time que tem uma base e se reforçou com qualidade. Vamos ter muito trabalho, até pelo fato de atuar no Beira-Rio. Mas é uma chance que nós temos de tentar roubar pontos. É um adversário direto na luta pelo título. É justamente em jogos como esses que se diferenciam as equipes que almejam a conquista."



Para o confronto, fica a indefinição sobre a utilização dos titulares por parte do técnico Vanderlei Luxemburgo. Contudo, o treinador não deverá poupá-los, já que o confronto diante do Nacional (URU) na Copa Libertadores, não foi agendado para a próxima semana. Sendo assim, após esta partida, o time deverá voltar em campo somente no próximo domingo, no clássico diante do São Paulo.



Na equipe gaúcha, que venceu na estreia o Corinthians por 1 a 0, a probabilidade de atletas serem poupados é bem maior do que no time palmeirense. O Internacional empatou a primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil com o Flamengo por 0 a 0, no Rio de Janeiro, e irá decidir uma vaga nas semifinais nesta quarta-feira, em casa.


Como o volante Magrão e o lateral-direito Bolívar estão suspensos para a partida de volta da Copa do Brasil, o técnico Tite deverá escalá-los para este confronto. Contudo, com desconforto muscular, o meio-campista é dúvida.



No último encontro entre as equipes, no Campeonato Brasileiro de 2008, o Internacional venceu o Palmeiras por 4 a 1, no estádio do Beira-Rio. Já na partida válida pelo turno da competição, o time paulista, em casa, venceu por 2 a 1.



Ficha Técnica



Internacional (RS): Lauro, Bolívar, Danilo Silva, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Rosinei (Magrão), Giuliano e Andrezinho; Alecsandro e Talles Cunha.

Técnico: Tite.



Palmeiras: Marcos, Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Wendell, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Djalma Jose Beltrami Teixeira (RJ), Dibert Pedrosa Moises (RJ/FIFA) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Data e horário: 17 de maio, às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)