Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2009 08:48

Contra o Goiás, Santos quer sequência de vitórias

Hugo Genaro, Santos

Buscando aumentar a sequência de cinco jogos sem derrotas no Brasileirão, o Santos Futebol Clube enfrenta o Goiás, neste domingo (23), às 18h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Após vencer o Grêmio por 1 a 0, na quarta-feira (19), o Peixe chegou a 28 pontos, ocupando a 11ª colocação. Com um jogo a mais do que o Alvinegro Praiano, o Goiás é o terceiro na tabela, com 35 pontos.

O arbitro do confronto, válido pela 21ª rodada do Nacional, será o paranaense Heber Roberto Lopes, com os auxiliares Gilson Bento Couitinho, também do Paraná, e Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia.


No primeiro turno do Brasileiro, Santos FC e
Goiás empataram em 3 a 3

Ao longo de suas histórias, Santos FC e Goiás enfrentaram-se 42 vezes. Foram 12 vitórias santistas, 16 empates e 14 derrotas. Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes encontraram-se 35 vezes, com oito vitórias do Peixe, 15 empates e 12 partidas vencidas pelo time goiano. O último confronto entre os clubes, realizado no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), terminou empatado em 3 a 3, pela segunda rodada do Brasileirão 2009.

Do atual elenco santista, já atuaram pelo Goiás o zagueiro Fabão, em 2002 e 2003, e o zagueiro Paulo Henrique Rodrigues, em 2007 e 2008.

Desfalques
Contra o Goiás, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o goleiro Fábio Costa, que ainda se reabilita de um entorse com comprometimento do ligamento lateral do joelho direito, sofrido na partida do Peixe contra o Atlético-MG, em 21 junho.

Outro desfalque é o atacante Maikon Leite, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito no dia 24 de junho. O jogador sofreu uma contusão durante a partida contra o Atlético-MG, no dia 21 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)