Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/05/2011 06:44

Contra o Figueirense, São Paulo tenta manter bom aproveitamento em casa

FPF

Neste sábado, o São Paulo recebe o Figueirense (SC), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2011. No Morumbi, às 18h30, as duas equipes tentam repetir os desempenhos da primeira rodada, quando venceram Fluminense (RJ) e Cruzeiro (MG) por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente.

Além disso, o clube paulista espera manter o ótimo aproveitamento atuando em casa na ‘era dos pontos corridos’. Desde 2003, o time do Morumbi tem a melhor média de pontos conquistados em seus domínios: são 162 jogos, com 103 vitórias, 36 empates e 23 derrotas - aproveitamento de 70,9%.

Vai ao jogo?
PM define esquema de segurança para jogo entre São Paulo e Figueirense

Para melhorar as expectativas para a partida, outro dado chama a atenção no São Paulo. Sempre que o meio-campista Lucas marca um gol, a equipe não perde. Isso já aconteceu em oito oportunidades, com oito vitórias são-paulinas. \"Fico muito feliz com estes números. Espero que seja sempre assim. Mas o mais importante é que o São Paulo possa sair com a vitória. Estou procurando fazer o meu melhor em campo para ajudar o nosso ataque\", destacou o camisa 7, que marcou quatro vezes na temporada, nas vitórias sobre Santo André (3 a 0), Bragantino (4 a 0), Mirassol (1 a 0) e Fluminense (2 a 0).

O técnico Paulo César Carpegiani tem alguns desfalques para o jogo. Os zagueiros Miranda, lesionado, e Alex Silva, liberado para resolver sua situação contratual com o Hamburgo da Alemanha, não jogam, assim como o atacante Luís Fabiano. A única dúvida segue no gol: Rogério Ceni, que torceu o tornozelo esquerdo contra o Fluminense, fará um teste momentos antes de entrar no gramado para ver se terá condições de jogo.

Pelos lados do Figueirense (SC), o treinador Jorginho não quer saber de sua equipe atuando defensivamente. \"É muito difícil uma equipe se manter no campo de defesa o tempo todo, sabendo que no outro lado estão jogadores de qualidade, que podem definir uma partida. No momento em que nós abrimos um pouco o jogo (contra o Cruzeiro), saindo mais nos contra-ataques, o nosso futebol melhorou. Essa é a nossa forma de jogar. Contra o São Paulo, temos que estar bem compactos para sair na boa\", analisou.

Jorginho testou algumas mudanças em relação ao time que derrotou a equipe mineira. O volante Túlio deverá retornar ao time titular, deslocando Wellington Nem para o ataque, ao lado de Reinaldo. O comandante ainda não revelou se escalará o meio-campista Maicon. Assim, o meio-campista Aloísio e o atacante Lenny também brigam pela posição.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni (Dênis); Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Figueirense (SC): Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Coutinho, Túlio e Maicon (Aloísio ou Lenny); Wellington Nem e Reinaldo.
Técnico: Jorginho.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo;
Data e hora: dia 28 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ);
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (FIFA) e Rodrigo Henrique Correa (todos do RJ);
Quarto árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)