Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2011 06:36

Contra líder Vasco, São Paulo joga para manter vivos os objetivos

FPF

Neste domingo (30), no estádio de São Januário, o São Paulo visita o Vasco (RJ), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, a equipe paulista ocupa a sexta colocação e está há sete rodadas sem vencer no torneio. Já o Vasco, é líder da competição com 57 e quer se distanciar dos principais adversários na briga pelo titulo. No primeiro turno da competição, o São Paulo perdeu para o Vasco, por 2 a 0, em pleno estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Fora da Copa Sul-Americana, o São Paulo retoma todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Em busca do título e de uma vaga na Copa Libertadores de 2012, o clube do Morumbi precisa reagir na competição. Para esta partida, no entanto, o técnico Emerson Leão terá sérios desfalques. Dagoberto suspenso e Luis Fabiano lesionados não jogam. Casemiro segue como ausência devido a um estiramento na coxa direita. O goleiro Rogério Ceni, com dores no tornozelo esquerdo, dificilmente estará em campo e deverá ser substituído por Denis.

Luis Fabiano, que ficará na torcida pelos seus companheiros neste domingo, comentou sobre o momento que a equipe atravessa. “Realmente neste momento a gente não vem se encontrando, mas o importante é saber que temos de melhorar. Daqui para frente temos de buscar soluções”, disse o atacante.

Já do lado do Vasco, sem poder contar com Fagner e Diego Souza para a partida, ambos suspensos, o comandante Cristovão Borges deverá colocar Allan para fazer a função na lateral, enquanto que Bernardo, destaque no jogo contra o Aurora (BOL), deverá entrar no lugar deixado pelo meia.

O lateral-direito Fagner, ressaltou que sua equipe só pensa em terminar o ano com mais dois títulos conquistados. “Não estamos dando prioridade a nenhum dos dois campeonatos que disputamos, mas queremos conquistar os dois. É claro que o Brasileirão é mais difícil, um campeonato muito importante, o nosso grupo quer fazer história. Vamos lutar com todas as nossas forças para buscar esses títulos, estamos na reta final e o São Paulo é apenas mais um dos desafios que temos que vencer”, afirmou Fagner.

Ficha técnica

Vasco: Fernando Prass; Allan, Dedé, Renato Silva e Felipe; Rômulo, Jumar, Juninho Pernambucano e Bernardo; Eder Luis e Elton.
Técnico: Cristovão Borges.

São Paulo: Denis, João Filipe, Rhodolfo e Xandão; Piris, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Marlos e Willian José (Fernandinho).
Técnico: Emerson Leão.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/ FIFA);
Assistentes: Roberto Braatz (PR/ FIFA) e Kleber Lucio Gil (SC/ ASP.FIFA);
Quarto árbitro: Felipe Duarte Varejão
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro;
Data: dia 30 (Domingo) às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)