Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2013 15:30

Contra jogo da volta, Santos enfrenta o modesto Flamengo (PI)

FPF

Contra jogo da volta, Santos enfrenta o modesto Flamengo (PI)Publicado em 10 de abril de 2013 às 13h30
Em busca do seu segundo título da Copa do Brasil, o Santos viaja até Teresina para enfrentar o Flamengo (PI) às 22h desta quarta-feira, no estádio Alberto Silva, pela primeira fase do torneio. Por atuar fora de casa, uma vitória santista por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo de volta.

Todo clube com menos dimensão que enfrentar o Santos nesta Copa do Brasil verá a partida como a oportunidade de aparecer para o país. Isso acaba tornando o jogo mais complicado do que parece. “As dificuldades são grandes, pois todos querem jogar o máximo contra o Santos, querem vencer e mostrar seu trabalho. Vamos para uma partida muito difícil. Mas se a gente fizer nosso trabalho direitinho, dará tudo certo”, analisou o atacante Neymar.

Alguns jogadores vistos como titulares no elenco santista não poderão atuar. O volante Arouca, o lateral direito Bruno Peres e o atacante Miralles se recuperam de lesão e não viajaram ao Piauí. Outro que acompanhará o jogo pela televisão é o técnico Muricy Ramalho. O comandante alvinegro esteve internado no começo da semana por conta de uma diverticulite e apesar da alta médica, o técnico permanecerá em repouso.

Vice-líder do Campeonato Piauiense, o Flamengo está a quatro jogos sem perder no estadual, tendo conquistado dois empates e duas vitórias. Com o moral elevado pela boa campanha, o técnico Josué Teixeira quer surpreender o atual tricampeão paulista. “Humildade é bom, mas tem limite. Dentro de campo, o Flamengo não vai jogar como time pequeno. Com a posse de bola, a intenção é produzir jogada. Sem ela, é fazer marcação enquanto puder”, disse o comandante.

Com todo o elenco à disposição, Josué poderá escalar dois de seus principais jogadores. O meia Lúcio Bala, que teve boa passagem pelo Santos, é a grande esperança piauiense na armação das jogadas ofensivas. No ataque, a torcida do Flamengo espera que Edson Di, artilheiro da equipe com cinco gols, balance as redes adversárias.

Dono de um título da Copa do Brasil, conquistado em 2010, o Santos tem 60 partidas pelo torneio nacional, sendo 33 vitórias, 15 empates e 12 derrotas. Quando o assunto é gols marcados, o time da Baixada Santista balançou as redes 140 vezes, sofrendo outros 72 gols. A maior vitória do alvinegro praiano na Copa do Brasil foi justamente no ano em que foi campeão. Na Vila Belmiro, o Santos aplicou incríveis 10 a 0 no Naviraiense, do Mato Grosso do Sul.

Ficha técnica

Flamengo: Robson; Niel, Laércio, Rafael Araújo e Rafinha; Alessandro, Léo, Marcelo e Neílson; Lúcio Bala e Edson Di.
Técnico: Josué Teixeira.

Santos: Rafael Cabral; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neymar e Giva.
Técnico: Tatá (auxiliar-técnico)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN);
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra e Izac Marcio da Silva Oliveira (ambos do RN);
Quarto árbitro: Antonio J. L. Trindade de Sousa (PI);
Local: estádio Alberto Silva, Teresina (PI);
Data: dia 10, às 22h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)