Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2008 09:13

Contra Goiás, Palmeiras chega a 40 jogos na temporada

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O Palmeiras estará completando neste domingo (20), contra o Goiás, a partida de número 40 na temporada. Até então, foram 39 jogos, com 23 vitórias, 8 empates e somente 8 derrotas. O aproveitamento é de 66%.

Das últimas 32 partidas realizadas no ano, o Verdão saiu de campo derrotado apenas em cinco [duas para o São Paulo, duas para o Sport e Coritiba]. Foram 21 vitórias e 6 empates. Nesse período, o aproveitamento aumenta para 72%.

Dos 39 jogos realizados em 2008, 12 foram pelo Brasileiro [6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas; 19GP, 13GC], 23 pelo Paulistão [15 vitórias, 4 empates e 4 derrotas; 45GP, 18GC] e 4 pela Copa do Brasil [2 vitórias, 1 empate e 1 derrota; 8GP, 5GC].

Dentre os atletas que mais entraram em campo estão Alex Mineiro e Leandro. O atacante só ficou de fora de uma partida, enquanto Leandro ficou de fora de duas.

"Eu já tenho 33 anos e tento me cuidar ao máximo para conseguir manter o ritmo durante os 90 minutos. Tenho ido bem e isso também é mérito da nossa comissão técnica, que faz um trabalho diferenciado durante o dia-a-dia", apontou Alex Mineiro, artilheiro da equipe na temporada, com 25 gols.

Para o lateral-esquerdo Leandro, mais do que atuar em quase todos os jogos é conseguir manter um bom futebol.

"No Brasil, é difícil você fazer tantos jogos e manter uma seqüência legal. A carga é sempre grande e o tempo de recuperação é curto. Na medida do possível, a gente procura se dedicar dentro e fora de campo para manter o bom rendimento."



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)