Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2009 05:57

Contra a Ponte, São Paulo abre maratona no Morumbi

SPFC

A partida contra a Ponte Preta, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, será o primeiro jogo de uma verdadeira maratona que o Tricolor irá encarar atuando em seus domínios. É que após a partida contra o time de Campinas, hoje às 21h45, os são-paulinos jogarão contra o Corinthians três dias depois, às 16h, e estreiam na Libertadores da América na quarta-feira seguinte, às 21h50.

Mas mesmo com a sequencia de jogos importantes e muito esperados que o time de Muricy Ramalho tem pela frente o treinador não pensa em poupar nenhum atleta do confronto contra a Ponte visando o clássico ou a estreia na competição continental.

"O São Paulo vai 100% nos próximos três jogos, vamos entrar com força máxima", declarou o comandante da equipe, que emendou. "O primeiro jogo importante pra gente é contra a Ponte, os outros jogos só serão pensados quando a próxima partida terminar."

O atacante Washington, autor de quatro dos dez gols são-paulinos neste Paulistão, concorda com a postura do técnico em não privilegiar nenhum dos próximos três confrontos, já que de acordo com o jogador, os três adversários serão dificílimos de serem batidos.

"Os três são complicadíssimos. A Ponte é uma equipe forte e que sempre dá trabalho. O Corinthians é um clássico, que é difícil por si só. E na Libertadores enfrentaremos um time bem armado, além disso é estreia, que é um jogo mais nervoso. Então os três estão em um nível parecido, precisamos estar fortes em todos", completou.

E qual seria o São Paulo 100% para Muricy Ramalho? Talvez a mesma equipe que iniciou o último confronto, contra o Botafogo ou um outro grupo? O treinador ainda não tem seu time ideal pronto, mas já adiantou que mais uma vez a condição física será o que definirá os titulares do Tricolor.

"É uma semana complicada porque é um jogo na quinta-feira à noite, muito calor, o jogador vai dormir tarde e com certeza a recuperação pra domingo será muito prejudicada. A gente tem que colocar um time em campo que no domingo também esteja apto pra jogar, não adianta pensar em entrosamento e não ter a parte física ideal. É isso que vamos estudar com carinho para definir a escalação", declarou.

Mas pelo menos duas mudanças no grupo que atuou contra o Botafogo são certas: André Dias e Hernanes não estarão à disposição do técnico. O zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o meio-campista foi expulso, tendo que cumprir uma partida longe dos gramados.

"Hernanes está passando por uma grande fase, é o armador do time, que pensa as jogadas do meio-campo pra frente. A gente o perdeu pra esse jogo, assim como não teremos o André Dias, que está bem demais, mas isso faz parte em uma competição que se joga toda hora. A gente tem um elenco e temos que colocá-los pra jogar", afirmou, destacando a força de seu elenco.



Ficha técnica

São Paulo x Ponte Preta

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 12 de fevereiro de 2009, quinta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Phillipe Lombardi

Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Mario Nogueira da Cruz



Prováveis escalações

São Paulo: Bosco; Zé Luis, Renato Silva (Rodrigo), Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Jean, Arouca, Hugo; Washington e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho

Ponte Preta: Aranha; Edilson, Jean, Gum e Fabinho; Deda, Tinga, Kim e André; Danilo Neco e Gustavo Savóia.

Técnico: Sérgio Soares

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)