Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2009 11:48

Continuam buscas por desaparecidos após naufrágio

Amanda Mota, ABr

Manaus - Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Amazonas continuam hoje (10) os trabalhos realizados na região do naufrágio do barco Dona Zilda, próximo a Itacoatiara (AM), na tentativa de localizar as vítimas do desastre, ocorrido na madrugada do último domingo (5). Dois bebês e quatro mulheres estavam entre os passageiros desaparecidos. O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Arlete de Souza Santos, de 59 anos, na última terça-feira (7).

Na quarta-feira (8), dois corpos em avançado estágio de decomposição foram localizados próximo ao local do acidente. Um deles, o de Luiza Rodrigues Nunes, 76 anos, foi identificado em Itacoatiara e sepultado no mesmo município. O outro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manaus para ser identificado.

Em entrevista à Agência Brasil, o comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antônio Dias, informou que as buscas devem continuar por mais quatro dias. “Depois disso realmente é difícil encontrar algum corpo pelo processo natural de decomposição. Nossa concentração fica agora nas buscas superficiais pela área.”

Depois do desastre, a embarcação afundou e atingiu uma profundidade de 35 metros, o que impedia a vistoria em seus compartimentos. Ontem (9), entretanto, o barco foi removido e posicionado a 7 metros, o que permitiu que mergulhadores vasculhassem essas áreas. Havia suspeita de que algum corpo pudesse estar dentro do barco, mas nenhum foi encontrado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)