Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/10/2007 12:48

Conta da Brasil Telecom está mais cara a partir de hoje

Marta Ferreira/Campo Grande News

A telefonia fixa está 2,2 % mais cara a partir de hoje para os clientes da Brasil Telecom em Mato Grosso do Sul. O aumento havia sido autorizado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em julho e vale também para empresas que atuam em outras áreas no País. As novas tarifas serão aplicadas tanto nos planos de assinatura quanto nos de minuto.

Para a Embratel, uma das empresas incluídas na lista, as tarifas tiveram reajuste negativo, de 1,4%.
Os percentuais exatos autorizados foram de 1,8321% para a Telemar; 2,1385% para a BrasilTelecom; 2,2054% para a Telesp (Telefônica); 2,1692% para a CTBCTelecom; 2,2054% para a Sercomtel; e reajuste negativo de 1,4811% para a Embratel.

Para as chamadas de Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI), Anatel autorizou reajuste máximo de 8,06%. Já o valor do crédito para utilização dos telefones públicos, único em todo o território nacional, sofrerá reajuste de 2,16% e passa a ser R$ 0,1185, incluindo impostos.

Abaixo da inflação - A Agência informou que os índices de aumento, referentes ao período de maio de 2006 a junho de 2007, foram inferiores aos registrados pelos principais medidores inflacionários do País. O IST (Índice de Serviços de Telecomunicaões), base dos reajustes autorizados, registrou variação de 2,91%, menor que o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA, 3,18%) e que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC, 3,57%). Já o Índice Geral de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI), adotado nos contratos de concessão que vigoraram até 2005 registrou uma variação de 4,38% no período. (Com informações da Agência Estado)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)