Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/01/2009 14:34

Consumidores esperam 33 horas na fila por liquidação

Danúbia Burema, Campo Grande News

Consumidores da Capital enfrentam fila desde ontem para entrar primeiro nas lojas Magazine Luiza e comprar produtos com desconto de até 70%. A oferta faz parte da tradicional queima de estoque feita pela empresa no início do ano, em 400 lojas espalhadas pelo país. As portas do estabelecimento serão abertas amanhã às 5h.

Na rua 14 de julho, os consumidores estão esperando debaixo de sol. A estudante Pâmela Ajala, de 15 anos, reclama que o calor é a parte mais desconfortável da espera. “Não tem como desviar”, afirma. Ela chegou ao local ontem por volta das 21h para guardar lugar para a mãe, e está lá desde então. Apesar da vaga já ter dono, ela afirma que vende o lugar que conseguiu com sacrifício caso alguém se interesse.

O estudante Dark de Souza, de 29 anos, está no local ‘a trabalho’. Seu primo ofereceu R$ 50,00 para que ele guardasse vaga na fila hoje pela manhã.

Para cumprir a tarefa, além de passar protetor solar e usar boné, Dark colocou um cobertor na cabeça e buscou abrigo atrás de um colchão que está sendo usado para fazer sombra.

Sombra também improvisada foi a do vendedor George dos Santos Queiroz, de 31 anos, que conseguiu um pedaço de isopor para se proteger do sol. Ele está em frente à loja desde ontem às 23h, e não pode sair do local nem para comer. “O almoço minha mulher vai trazer”, afirma.

Queiroz conta que foi ontem à loja para pesquisar os preços dos produtos que deseja. Agora a espera na fila é para entrar primeiro, e conseguir comprar mais barato o que viu. “Eles dão dez minutos para quem chegar primeiro escolher”, explica.

Ele afirma que há três anos tem vontade de participar da queima de estoque, mas nunca pôde ficar na fila tanto tempo por conta do trabalho. “Das outras vezes não tive oportunidade”.

Mas, como a liquidação desse ano coincidiu com suas férias, ele pretende ser um dos primeiros a entrar na loja e comprar a mobília para a sala e para a cozinha de casa.

O garçom Juliano Coronel, de 40 anos, pretende economizar pelo menos R$ 1.300,00 em sua compra. Ele diz que participou da liquidação no ano passado para mobiliar a casa, e que a espera na fila compensa com o desconto que se consegue nos produtos.

A doméstica Maria Neuza Ponces, de 52 anos, conta que participa da liquidação todos os anos e já tem pronta a lista com os 11 itens que irá comprar assim que a loja abrir as portas. Os produtos variam de cama a bicicleta e piscina, e ela conta que deixou de pagar uma conta para participar da promoção. “Vou comprar um monte de coisas”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)