Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2007 07:37

Consumidor tem prazo para receber energia barata

A Enersul informou o promotor de Justiça de Cassilândia, dr. Ronaldo Francisco Vieira, que em face do disposto na Resolução nº 485, de 29/08/02, da Agência Nacional de Energia Elétrica-Aneel-, após o dia 28 de fevereiro de 2007 a Declaração de Renda recebida pela empresa para classificação e faturamento do consumo de energia elétrica na Subclasse Residencial Baixa Renda perderá a validade, passando o faturamento a ser efetuado na Subclasse Residencial Comum.

A fim de assegurar a continuidade do benefício da Subclasse Residencial Baixa Renda, o cliente terá que comprovar a sua inscrição no Cadastro Único do Governo Federal ou sua condição de beneficiário do Programa Bolsa Família até o dia 28 de fevereiro de 2007, apresentando o cartão com o número da Inscrição Social (NIS) em qualquer agência de atendimento da Enersul.

Para inscrição no Cadastro Único do Governo Federal e obtenção do cartão com o número de inscrição social, informa o documento recebido pelo promotor, o cliente deverá se dirigir à Secretaria de Ação Social do seu município.

Esclarece, ainda, que o benefício da Subclasse Residencial Baixa Renda para consumo médio mensal até 79 kwh será mantido automaticamente sem comprovação por parte do cliente, desde que a unidade consumidora seja exclusivamente para fim residencial, a ligação seja monofásica e que não apresente mais de um consumo superior a 120 kwh nos últimos meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)