Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/02/2007 07:37

Consumidor tem prazo para receber energia barata

A Enersul informou o promotor de Justiça de Cassilândia, dr. Ronaldo Francisco Vieira, que em face do disposto na Resolução nº 485, de 29/08/02, da Agência Nacional de Energia Elétrica-Aneel-, após o dia 28 de fevereiro de 2007 a Declaração de Renda recebida pela empresa para classificação e faturamento do consumo de energia elétrica na Subclasse Residencial Baixa Renda perderá a validade, passando o faturamento a ser efetuado na Subclasse Residencial Comum.

A fim de assegurar a continuidade do benefício da Subclasse Residencial Baixa Renda, o cliente terá que comprovar a sua inscrição no Cadastro Único do Governo Federal ou sua condição de beneficiário do Programa Bolsa Família até o dia 28 de fevereiro de 2007, apresentando o cartão com o número da Inscrição Social (NIS) em qualquer agência de atendimento da Enersul.

Para inscrição no Cadastro Único do Governo Federal e obtenção do cartão com o número de inscrição social, informa o documento recebido pelo promotor, o cliente deverá se dirigir à Secretaria de Ação Social do seu município.

Esclarece, ainda, que o benefício da Subclasse Residencial Baixa Renda para consumo médio mensal até 79 kwh será mantido automaticamente sem comprovação por parte do cliente, desde que a unidade consumidora seja exclusivamente para fim residencial, a ligação seja monofásica e que não apresente mais de um consumo superior a 120 kwh nos últimos meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)