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Geral

Consumidor pode ser ressarcido pela falta de energia

Inara Silva / Campo Grande News - 25 de outubro de 2004 - 12:59

O gerente da Agepan (Agência de Regulação de Serviços Públicos), Edson Delgado, fez um alerta hoje aos consumidores de energia. Em entrevista ao Bom Dia MS, da TV Morena, Delgado afirmou que os usuários podem ser ressarcidos em caso de prejuízos com a falta de energia. Ele afirmou que no caso de Campo Grande, o tempo máximo que o cliente pode ficar sem luz é de 8 a 12 horas. A Agepan está fazendo um levantamento para verificar se a constante falta de energia é causada pelos temporais ou pela falta de manutenção no sistema. Na madrugada de hoje, em função das chuvas, a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) recebeu 40 reclamações de queda de energia. Delgado afirmou que o cliente da concessionária de energia pode fazer sua reclamação à Agepan pelo telefone 0800 600 0506.

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