Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Consulta em posto revela abuso sexual de menina de 8 anos

Campo Grande News/ Francisco Júnior - 01 de fevereiro de 2013 - 09:40

Uma menina de 8 anos foi parar no hospital após ser abusada sexualmente na manhã de ontem (31), em Campo Grande. O marido da mulher que a criança considera como avó é suspeito de ter cometido o crime. As informações deste caso ainda estão sendo apuradas pela Polícia.

A criança foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) pela avó por volta das 22 horas. Ela apresentava sangramento na genitália, fato que levantou suspeita da médica que fez o atendimento, pois percebeu que não se tratava de um simples ferimento, mas sim de uma possível agressão ou estupro.

Diante da situação, a médica acionou o Conselho Tutelar. Ao saber disso, a avó fugiu do local deixando a criança. Devido a gravidade dos ferimentos, a menina teve que ser levada para a Santa Casa.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou a conselheira tutelar que o causador do ferimento foi o homem que mora com a avó dela e que sentiu dor durante todo o dia.

A criança relatou ainda que dias antes havia sido agredida por não ter feito as tarefas domésticas da casa onde mora com a avó e o marido dela. Desta vez, a autora da agressão seria a mulher.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A Polícia trabalha para identificar a mulher que seria avó da menina e o suspeito do crime.

Reincidência - Não é a primeira vez que a menina sofre abuso. Em março do ano passado, em Pedro Gomes, foi abusada pelo namorado da mãe dela. A mulher de 31 anos tem uma extensa ficha criminal.

No boletim do caso, a mãe contou que conheceu o namorado na cadeia da cidade. Ela relatou que foi ele quem contou sobre os abusos e culpou a criança pelos atos que cometeu.

Ao saber do fato, a mulher procurou a Polícia e relatou o ocorrido. O inquérito foi instaurado na delegacia de Pedro Gomes, mas ainda não foi finalizado.

SIGA-NOS NO Google News