Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Consulta ao 3º lote do IR deve ser liberada na quarta

Alessandro Perin/Campo Grande News - 07 de agosto de 2007 - 07:29

A Receita Federal libera na próxima quarta-feira a consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2007, ano-base 2006. Já os recursos estarão disponíveis para saques no dia 15 de agosto próximo.

A confirmação da liberação foi feita pelo supervisor nacional do Imposto de Renda da Receita, Joaquim Adir, que afirmou que o terceiro lote do Imposto de Renda deste ano deve ter um volume "razoável" de pessoas com direito à restituição.

"Tem bastante gente", disse ele, explicando que não possuía os dados no momento. Entretanto, Adir informou que até o final desta segunda-feira, ou no máximo nesta terça-feira, a Receita Federal deverá disponibilizar informações completas sobre esse lote.

O primeiro lote do IR é pago em junho de cada ano. Já foram pagas restituições, em junho e julho deste ano, nos dois primeiros lotes do IR, a 1,66 milhão de contribuintes, no valor aproximado de R$ 2 bilhões. As consultas ao terceiro lote poderão ser feitas pela internet (www.receita.fazenda.gov.br), ou pelo telefone 0300-789-0300.

(Com informações do site Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News