Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2010 08:55

Consulado dos EUA em São Paulo alerta para assassinatos no litoral

R7

O consulado dos Estados Unidos em São Paulo publicou uma mensagem em seu site para fazer um alerta aos americanos que planejam viajar ao litoral sul do Estado e mostrou que 13 assassinatos ocorreram em cinco dias. De acordo com a publicação, entre os dias 18 e 23 de abril, 13 pessoas morreram na Praia Grande, em Santos, em São Vicente e no Guarujá.

Ainda no texto, o consulado recomenda que as pessoas evitem viajar para essas praias por causa da onda e violência. O departamento diz que continua monitorando a segurança e vai passar informações aos turistas. A publicação pede que os americanos consultem regularmente o site antes de viajar.

Entre os dias 19 e 22 de abril, 11 pessoas foram assassinadas no Guarujá, cidade litorânea a 82 km de São Paulo, e na cidade vizinha de São Vicente. Na madrugada da quarta-feira (21), cinco jovens foram executados por homens encapuzados que estavam num carro preto em São Vicente. Na terça-feira (20), um dono de uma loja de roupas de surf foi atingido por dez tiros na porta de uma agência bancária, em Vicente de Carvalho, distrito do Guarujá.

Na mesma região, entre a segunda (19) e a terça-feira (20), um policial militar e quatro pessoas morreram baleadas por uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos formada por nove homens. Um deles morreu ao trocar tiros com a polícia e foi identificado como um dos comandantes do crime organizado da região.

A polícia acredita que as mortes estejam relacionadas ao assassinato de um traficante e à prisão de outro de uma facção criminosa da baixada. Outro homem foi preso, suspeito de ordenar que os comerciantes fechassem as portas das lojas durante o dia, à pedido do crime organizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)