Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

03/10/2007 18:29

Conselho suspende tramitação de processo contra deputado

Iolando Lourenço /ABr

Brasília - O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados suspendeu hoje (3) a tramitação do processo de cassação do deputado Mário de Oliveira (PSC-MG), até que a Polícia Federal conclua as investigações sobre as denúncias de que ele teria contratado um pistoleiro de aluguel para matar o também deputado Carlos Willian (PTC-MG).

"O processo está muito confuso. Não cabe ao conselho fazer o papel de polícia e de investigação", explicou o presidente do colegiado, deputado Ricardo Izar (PTB-SP).

Segundo Izar, o conselho voltará a analisar o processo após as investigações da polícia. Ele informou que a relatora do processo, deputada Solange Amaral (DEM-RJ), pediu o sobrestamento (suspensão) do processo e não "o engavetamento". Izar disse que vai pedir agilidade à Polícia Federal nas investigações para que o conselho retome o trabalho.

"Vamos também ficar atentos e acompanhar as investigações. Vamos à polícia analisar detalhes do processo que servirão de subsídios para o processo no Conselho de Ética", disse Izar.

A representação contra Mário de Oliveira foi apresentada ao Conselho de Ética pelo PTC, partido do deputado Carlos Willian. Oliveira nega as acusações e afirma que está sendo vítima de uma "grande armação".



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)