Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2007 18:29

Conselho suspende tramitação de processo contra deputado

Iolando Lourenço /ABr

Brasília - O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados suspendeu hoje (3) a tramitação do processo de cassação do deputado Mário de Oliveira (PSC-MG), até que a Polícia Federal conclua as investigações sobre as denúncias de que ele teria contratado um pistoleiro de aluguel para matar o também deputado Carlos Willian (PTC-MG).

"O processo está muito confuso. Não cabe ao conselho fazer o papel de polícia e de investigação", explicou o presidente do colegiado, deputado Ricardo Izar (PTB-SP).

Segundo Izar, o conselho voltará a analisar o processo após as investigações da polícia. Ele informou que a relatora do processo, deputada Solange Amaral (DEM-RJ), pediu o sobrestamento (suspensão) do processo e não "o engavetamento". Izar disse que vai pedir agilidade à Polícia Federal nas investigações para que o conselho retome o trabalho.

"Vamos também ficar atentos e acompanhar as investigações. Vamos à polícia analisar detalhes do processo que servirão de subsídios para o processo no Conselho de Ética", disse Izar.

A representação contra Mário de Oliveira foi apresentada ao Conselho de Ética pelo PTC, partido do deputado Carlos Willian. Oliveira nega as acusações e afirma que está sendo vítima de uma "grande armação".



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)