Cassilândia, Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Últimas Notícias

27/05/2020 10:40

Conselho Superior aprova remoção e promoção de Promotores de Justiça

Merecimento e antiguidade

MP/MS
Conselho Superior aprova remoção e promoção de Promotores de Justiça

O Conselho Superior do Ministério Público de Mato Grosso do Sul julgou na tarde desta terça-feira (26/5), durante a 12ª Reunião Ordinária, os processos referentes à promoção e remoção, pelos critérios de merecimento e antiguidade, de quatro Promotores de Justiça.

Pelo critério de merecimento, foi removida para a Promotoria de Justiça da comarca de Rio Negro, primeira entrância, a Promotora de Justiça Juliana Pellegrino Vieira. O Processo PGJ/10/1390/2020 teve como Relator o Procurador de Justiça e Conselheiro Silvio Cesar Maluf.

Também pelo critério de merecimento, foi removido para a Promotoria de Justiça da comarca de Glória de Dourados, primeira entrância, o Promotor de Justiça Gilberto Carlos Altheman Júnior. O Processo PGJ/10/1392/2020 teve como Relator o Procurador de Justiça e Conselheiro Edgar Roberto Lemos de Miranda.

Já pelo critério de antiguidade, foi removido para a comarca de Brasilândia, primeira entrância, o Promotor de Justiça Adriano Barrozo da Silva.

Também pelo critério de antiguidade, a Promotora de Justiça Rosalina Cruz Cavagnolli foi promovida para a 7ª Promotoria de Justiça da comarca de Três Lagoas, entrância especial.

Inscreveram-se para a promoção os Promotores de Justiça Simone Almada Góes, Rosalina Cruz Cavagnolli, Daniel do Nascimento Britto, Rodrigo Cintra Franco, Jerusa Araujo Junqueira Quirino, Fernanda Proença de Azambuja, Matheus Macedo Cartapatti, Pedro de Oliveira Magalhães e Karina Ribeiro dos Santos Vedoatto.

Texto: Elizete Alves/Jornalista – Assecom MPMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)