Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conselho Regional de Administração realiza eleições

Assessoria de Imprensa/ Jorge Almoas - 09 de outubro de 2008 - 15:57

No próximo dia 15 de outubro, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS) realiza eleições para substituir 1/3 das nove vagas da entidade, pelo período 2009-2012. A escolha acontece em todos os Conselhos do Brasil, incluindo o Conselho Federal de Administração (CFA). Pela primeira vez, a eleição será via internet, garantindo sigilo e segurança na seleção dos novos conselheiros.

Os Administradores de Mato Grosso do Sul que podem votar no dia 15 precisam estar registrados no CRA/MS e adimplentes. A relação completa de quem está apto a participar das eleições pode ser conferida no endereço www.crams.org.br/aptos/administradores. Os nomes listados já começaram a receber, pelos Correios, a senha para utilizar no dia da votação.

Após receber a senha pelo correio, os Administradores precisam entrar no site www.votaadministrador.org.br ou www.votaadministrador.com.br e efetuar a troca da senha, obrigatoriamente. Para isso, é preciso informar o número do registro e a senha recebida na correspondência.

No site de votação, é possível simular o voto, lembrando que é preciso escolher as chapas regionais – compostas por três conselheiros efetivos, e três suplentes – e a chapa nacional (que concorre a vaga no CFA), sendo um efetivo e um suplente. As chapas de Mato Grosso do Sul podem ser conhecidas no site www.crams.org.br

O horário para votação é das 0 às 18 horas (horário de Brasília) no dia 15 de outubro/2008. Quem não puder votar na data da eleição, tem até 14 de novembro para justificar, pelo mesmo endereço eletrônico da votação.

SIGA-NOS NO Google News