Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2008 15:57

Conselho Regional de Administração realiza eleições

Assessoria de Imprensa/ Jorge Almoas

No próximo dia 15 de outubro, o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS) realiza eleições para substituir 1/3 das nove vagas da entidade, pelo período 2009-2012. A escolha acontece em todos os Conselhos do Brasil, incluindo o Conselho Federal de Administração (CFA). Pela primeira vez, a eleição será via internet, garantindo sigilo e segurança na seleção dos novos conselheiros.

Os Administradores de Mato Grosso do Sul que podem votar no dia 15 precisam estar registrados no CRA/MS e adimplentes. A relação completa de quem está apto a participar das eleições pode ser conferida no endereço www.crams.org.br/aptos/administradores. Os nomes listados já começaram a receber, pelos Correios, a senha para utilizar no dia da votação.

Após receber a senha pelo correio, os Administradores precisam entrar no site www.votaadministrador.org.br ou www.votaadministrador.com.br e efetuar a troca da senha, obrigatoriamente. Para isso, é preciso informar o número do registro e a senha recebida na correspondência.

No site de votação, é possível simular o voto, lembrando que é preciso escolher as chapas regionais – compostas por três conselheiros efetivos, e três suplentes – e a chapa nacional (que concorre a vaga no CFA), sendo um efetivo e um suplente. As chapas de Mato Grosso do Sul podem ser conhecidas no site www.crams.org.br

O horário para votação é das 0 às 18 horas (horário de Brasília) no dia 15 de outubro/2008. Quem não puder votar na data da eleição, tem até 14 de novembro para justificar, pelo mesmo endereço eletrônico da votação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)