Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2006 16:36

Conselho prosseguirá com processo contra Janene

Agência Câmara

O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, deputado Ricardo Izar (PTB-SP), informou que terá prosseguimento o processo por quebra de decoro contra o deputado José Janene (PP-PR). Segundo Izar, até o momento não chegou nenhuma documentação da Mesa Diretora sobre o laudo médico referente a Janene. Por isso, o conselho decidiu dar continuidade ao processo, ouvindo as testemunhas do deputado.

Licença médica
Janene está de licença médica desde setembro. A licença paralisou o processo contra ele no Conselho de Ética, já que não pôde ser ouvido para apresentar sua defesa. Durante o período de licença, Janene pediu aposentadoria.
No último dia 1º, a Câmara decidiu enviar uma junta médica ao Paraná para avaliar o estado de saúde de Janene. O laudo, já concluído, aponta cardiopatia grave e recomenda que o parlamentar evite situações de estresse.

Recurso de Wanderval
A reunião do conselho, que ocorrerá nesta tarde, sofreu atraso porque parlamentares estão acompanhando a votação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do recurso do deputado Wanderval Santos (PL-SP) contra a decisão do Conselho de Ética.
O conselho recomendou a perda de mandato do parlamentar, mas o recurso pede a anulação do processo com a justificativa de que o direito de defesa do parlamentar foi prejudicado.


Reportagem – Eduardo Tramarim
Edição - Regina Céli Assumpção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)