Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conselho Municipal de Saúde vai tomar providências com relação aos ESFs fechados

Redação - 18 de fevereiro de 2016 - 18:35

A reunião do Conselho Municipal de Saúde quase lotou o plenário da Câmara Municipal. Estavam presentes representantes da Saúde e especialmente os servidores dos ESFs fechados. Depois dos debates foi aprovado, por unanimidade, a comunicação dos fechamento das unidades ao Ministério Público, Câmara Municipal e Ministério da Saúde. Também o Conselho vai tentar uma reunião com o prefeito para se inteirar os motivos reais do decreto de suspensão das atividades por tempo indeterminado dos ESFs.

Muitas pessoas se emocionaram durante a reunião quando usaram da palavra. Quase todos disseram que receberam a comunicação ao ouvir o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. "E foi um choque", comentou a dentista Tânia Quaranta.  Na saída a pergunta era uma só "o que vamos fazer amanhã?".

O Cassilândia Notícias tentou conseguir essa resposta do novo secretário José Lourenço. Ele disse que primeiro tem que tomar conhecimento das ações da secretaria e vai contar amanhã com a colaboração da ex-secretária, enfermeira Ellen.

SIGA-NOS NO Google News