Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

05/08/2018 09:40

Conselho fiscalizará 2,3 mil obras em 36 cidades neste mês em MS

Campo Grande News

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia em Mato Grosso do Sul) fiscalizará 2.310 obras e serviços nas áreas de engenharia, agronomia e geociências neste mês. As ações serão realizadas em Campo Grande e em outras 35 cidades do Estado.

Conforme divulgado, neste mês as fiscalizações estarão concentradas em empresas de alarme e monitoramento, em eventos, atividades de mineração, obras civis, prefeituras e em cartórios, onde são verificados se os projetos de custeio agropecuários possuem responsáveis técnicos e suas respectivas ART’s (Anotações de Responsabilidade Técnica).

Cronograma – Até o dia 31 deste mês agentes fiscalizaram obras em Campo Grande, Dourados e Paranaíba. Entre segunda e sexta-feira (6 e 10) serão fiscalizados Camapuã, Paraíso das Águas, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, São Gabriel do Oeste, Miranda, Bodoquena, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Alcinópolis, Costa Rica e Figueirão.

De 13 a 24 de agosto as equipes estarão em Três Lagoas e até o dia 17 em Nova Andradina, Sidrolândia, Nioaque, Aral Moreira, Amambai e Coronel Sapucaia.

Já de 20 a 24, as fiscalizações devem ser concentradas em Bataiporã, Taquarussu, Novo Horizonte do Sul, Laguna Carapã, Caarapó e Juti.

Por último, entre 27 e 31 os trabalhos serão realizados em Porto Murtinho, Caracol, Chapadão do Sul, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Serviço - Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone (67) 3368-1014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)