Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Conselho federal da OAB dá apoio à presidente ameaçada

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 01 de novembro de 2007 - 18:08

O presidente em exercício do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior, colocou a instituição à disposição para garantir a preservação da integridade física da presidente da Subseção da OAB de Ponta Porã, Eliz Paulina Saldanha Rodrigues Jara Franco. Ela foi ameaçada de morte através de um recado anônimo. A OAB promete ajudar nas investigações.

“O doutor Ophir afirmou que vai acionar todos os dispositivos ao alcance do Conselho Federal para auxiliar a polícia judiciária no esclarecimento desse crime. Inclusive, colocando a disposição, toda a estrutura da OAB nacional que, juntamente com a OAB/MS, está solidária a presidente Eliz Saldanha”, afirmou o presidente da seccional de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, à assessoria de imprensa. “Os conselhos seccional e federal da Ordem estão unidos para a proteção dos direitos da presidente da nossa subseção na cobrança de resultados para elucidação desse covarde ato”.

O bilhete contendo ameaça de morte foi encontrado na madrugada de hoje. A casa de Eliz, no bairro Santa Izabel, foi invadida e teve objetos furtados, entre eles um computador portátil, uma pulseira de ouro, a chave de um automóvel, uma mochila escolar e uma máquina fotográfica digital.

SIGA-NOS NO Google News