Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2007 18:08

Conselho federal da OAB dá apoio à presidente ameaçada

Paulo Fernandes/Campo Grande News

O presidente em exercício do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior, colocou a instituição à disposição para garantir a preservação da integridade física da presidente da Subseção da OAB de Ponta Porã, Eliz Paulina Saldanha Rodrigues Jara Franco. Ela foi ameaçada de morte através de um recado anônimo. A OAB promete ajudar nas investigações.

“O doutor Ophir afirmou que vai acionar todos os dispositivos ao alcance do Conselho Federal para auxiliar a polícia judiciária no esclarecimento desse crime. Inclusive, colocando a disposição, toda a estrutura da OAB nacional que, juntamente com a OAB/MS, está solidária a presidente Eliz Saldanha”, afirmou o presidente da seccional de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, à assessoria de imprensa. “Os conselhos seccional e federal da Ordem estão unidos para a proteção dos direitos da presidente da nossa subseção na cobrança de resultados para elucidação desse covarde ato”.

O bilhete contendo ameaça de morte foi encontrado na madrugada de hoje. A casa de Eliz, no bairro Santa Izabel, foi invadida e teve objetos furtados, entre eles um computador portátil, uma pulseira de ouro, a chave de um automóvel, uma mochila escolar e uma máquina fotográfica digital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)