Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2012 21:41

Conselho Estadual Antidrogas realiza leilão de 138 lotes apreendidos

Secom

Campo Grande (MS) – O Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizam no próximo dia 17, à partir das 9 horas, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez em Ponta Porã, o leilão de veículos apreendidos de traficantes de drogas.

Ao todo serão leiloados 138 lotes, sendo 45 de sucata e 92 com documentação. Os interessados poderão visitar os bens nos próximos dias 12,13 e 14, das 7h30 às 13h30, no mesmo local do leilão, situado a Avenida Baltazar Saldanha, s/n, no centro.

O leilão é fruto do acordo de cooperação entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad/MJ), o Cead/MS e a Sejusp. Os recursos arrecadados, conforme determina a legislação, serão destinados as ações de redução da oferta de drogas e de prevenção, tratamento e reinserção de usuários e dependentes. A receita é dividida, sendo 80% repassado para o próprio Estado aplicar em políticas de enfrentamento ao consumo e ao tráfico de drogas e 20% permanece no Fundo Nacional Antidrogas (Funad) para ser destinado a ações de capacitação, orientação e prevenção ao uso de drogas.

Poderão participar do leilão pessoas jurídicas, físicas, maiores de idade, emancipados, ou seus procuradores, desde que munidos do documento de identificação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3318-6910 ou pelo site www.vizeu.com.br.


Raquel Pereira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)