Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2015 09:30

Conselho discute melhorias para o sistema prisional em MS

Notícias MS

Com a presença do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, e do diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa, os membros do Conselho Penitenciário Estadual se reuniram nesta sexta-feira (24), em Campo Grande, para discutir melhorias para o sistema prisional do Estado.

Na pauta de discussões estiveram assuntos como a atuação da equipe de Guarda e Escolta, visita aos estabelecimentos penais de Mato Grosso do Sul e ainda a situação dos infratores de outros estados e países que acabam presos nas unidades penais do Estado. De acordo com o secretário Sílvio Maluf, esses internos respondem por grande percentual da população carcerária.

Durante a reunião o Conselho Penitenciário Estadual solicitou ao secretário, condições para visitar os presídios, cumprindo assim, o regimento do órgão, sendo que o diretor-presidente da Agepen se prontificou a liberar um veículo com motorista para as viagens, sendo que os conselheiros ficaram de apresentar um cronograma mensal para as visitas.

A reunião contou com a presença da presidente do Conselho Penitenciário Estadual, Maria Rita de Lima, do superintendente de Políticas Penitenciárias, Rafael Garcia Ribeiro, o diretor de Operações a Agepen, Reginaldo Francisco Régis, diretor da Diretoria de Assistência Penitenciária da Agepen, Gilson Gonçalves Martins, do superintendente de Segurança Pública, delegado Antônio Carlos Videira e do secretário adjunto da Sejusp, Hélton Fonseca e dos conselheiros do Conselho Penitenciário Estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)