Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2008 05:21

Conselho devolve registro de médico a César Maksoud

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Por 18 votos a nove, o Conselho Federal de Medicina considerou inocente o médico César Maksoud da acusação de uso indevido de células-tronco em tratamentos, mas decidiu suspender o registro profissional dele por 30 dias por ter oferecido o tratamento.

Após ser denunciado pela reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, o Conselho Regional de Medicina havia cassado o registro profissional do médico, que é proprietário da Clínica Alvorecer. Maksoud aparecia nas filmagens oferecendo o tratamento com células-tronco a um suposto paciente. A gravação foi feita com câmera escondida.

A defesa de Maksoud foi feita pelos advogados José Belga Assis Trad, Fábio Trad e Luciana Gattass. Como parte da sentença já foi cumprida, César Maksoud terá que ficar apenas 19 dias afastado do exercício profissional.

“Estou profundamente agradecido ao Grande Arquiteto do Universo por ter iluminado a consciência da maioria do Conselho Federal de Medicina que, devolvendo o meu sagrado direito de exercer a medicina, deixou muito claro que o que fizeram comigo foi um linchamento popular que quase me levou a morte”, disse o médico César Maksoud à assessoria de imprensa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)