Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2010 08:28

Conselho de Pastores quer colaborar com a administração estadual

Noticias MS

Três Lagoas (MS) – Convidado pelo presidente da Ação Evangélica de Três Lagoas, pastor Welton Alves da Silva, o governador André Puccinelli participou de reunião com pastores e lideranças da Ação Evangélica de mato Grosso do Sul, no plenarinho da Câmara Municipal local, oportunidade em que conversou com os líderes religiosos a respeito de ações sociais realizadas por suas respectiva denominações.



No primeiro contato com Puccinelli durante a reunião, o pastor Welton apresentou o governador aos demais participantes e deixou claro o interesse das igrejas em colaborar com a administração estadual expandindo os trabalhos assistenciais realizados. Para isso, solicitou maior abertura de diálogo e parceria do governo do Estado.



No encontro, onde a representatividade evangélica foi demonstrada pela presença de lideranças expressivas, o presidente da Ação Evangélica de Mato Grosso do Sul, pastor Edson Dantas Pereira fez questão de afirmar que a igreja não quer ser omissa diante dos acontecimentos e necessidades que marcam o dia a dia da administração e se coloca à disposição para ajudar, principalmente disponibilizando ao Estado os programas assistenciais que já fazem parte das ações das igrejas.



Na mesma linha de pensamento, o presidente da Ação Evangélica do Brasil, pastor Abraão Izumi, disse que as entidades religiosas precisam assumir posição diante de todas as situações, uma vez que são parte integrante da comunidade. Abraão, durante sua intervenção, afirmou que André Puccinelli é “o primeiro governador na história de Mato Grosso do Sul que se dignou a se sentar e ouvir-nos. Não vemos nele apenas um governador. Vemos um amigo”.



Participante do encontro, o deputado Mauricio Picarelli que é missionário de um das denominações, comentando o tempo que tem como parlamentar e que acompanha as administrações estaduais, reafirmou que “nunca nenhum governador se dispôs a conversar com o Conselho de Pastores. Nunca atentaram para o fato de que nós queremos o melhor para a população”.



Após ouvir as ponderações dos presentes, André agradeceu a ajuda que tem recebido das entidades religiosas, notadamente nas ações sociais, e garantiu que procura dar tratamento igual a todas as tendências religiosa, quer sejam católicas ou evangélicas, de quaisquer denominações. “Eu lhes tenho apreço e admiração. Tenho a convicção de que a parceria que temos resulta na união de fatores para que possa haver sucesso na administração”





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)